Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Surfista morre no hospital depois de ser encontrado afogado

| Sociedade

O surfista foi socorrido pelos salva-vidas, mas a morte foi confirmada no hospital. Em outra praia, um universitário perdeu a vida.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
surfe

Praia de Ipponmatsu, onde o surfista se afogou (JNN)

Por volta das 8h40 de domingo (6), foi vista uma prancha de surfe boiando, a cerca de 20 metros da costa,  na praia de Ipponmatsu, em Chosei (Chiba). 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Os salva-vidas pularam na água para retirar a prancha quando encontraram o surfista afogado, preso à trela. Foi retirado do mar, inconsciente, e transportado para o hospital, onde a morte foi confirmada.

A polícia e os bombeiros informaram que aparentava ter idade na faixa dos 50 anos e se apressaram para identificá-lo.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Dois afogados e um óbito

img 064a9680bd3603937705aadfe3a4ff04206114

Praia em Komatsu onde ocorreram os afogamentos (MRO)

No sábado (5), por volta das 17h, os bombeiros receberam uma chamada para socorrer dois homens se afogando, na praia em Ataka-machi, cidade de Komatsu (Ishikawa).

Um deles, 藤原亮太郎, de 18 anos, estudante universitário, residente nas imediações, morreu no hospital. O seu amigo, da mesma idade, resgatado junto, não corre risco de vida.

Segundo a polícia, o universitário viu o amigo se afogando e foi salvá-lo, mas ele acabou se tornando a vítima fatal.

Fontes: Sankei, JNN e MRO


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo