Acidente com moto, bicicleta e caminhão fere 3, sendo 2 brasileiros

O acidente envolvendo 3 meios de locomoção deixou um deles em estado de inconsciência e grave, mais dois feridos, ambos colegiais brasileiros.

Polícia no local do acidente (FNN)

Segundo informações da polícia, de sexta-feira (1.º), por volta das 20h10 do dia anterior, ocorreu uma colisão inicial entre uma moto e uma bicicleta, em uma rodovia em Moroi, cidade de Fukuroi (Shizuoka). Com o choque, a moto caiu e bateu contra um caminhão que trafegava no local.

Publicidade

O homem que andava de bicicleta, 48 anos, da cidade de Iwata (Shizuoka), foi socorrido e transportado para o hospital, com uma forte lesão cerebral e seu estado é grave, e está inconsciente.

Já os dois adolescentes, um de 17 anos que conduzia a moto, e outro de 16 na garupa, são colegiais, brasileiros, ambos residentes em Fukuroi, tiveram ferimentos nos ombros e braços, mas nada grave, informou a polícia.

O motorista do caminhão, 22, assalariado de uma empresa de Hamamatsu (Shizuoka), saiu ileso. 

A polícia investiga detalhadamente a causa do acidente.

Fontes: FNN e SBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro é preso por agressões em briga entre grupos de yakuza

Publicado em 2 de setembro de 2023, em Comportamento

Pelo anúncio feito pela polícia, o brasileiro esteve envolvido em uma briga entre dois grupos de mafiosos japoneses.

Foto meramente ilustrativa de uma viatura da polícia (Wikimedia)

Na sexta-feira (1.º) a polícia informou sobre a prisão de um brasileiro, 25 anos, dito profissional da pintura e de endereço incerto.

Publicidade

A prisão ocorreu como resultado de uma operação conjunta entre as delegacias de Fujieda e Yaizu (Shizuoka), mais a equipe da divisão do crime organizado.

O brasileiro teria sido um dos que participou de uma briga ocorrida por volta das 2h de 14 de agosto, na frente da estação da JR de Fujieda, causando lesões corporais. 

Ele estaria junto com um integrante do grupo de yakuza, 41, do Rachi-gumi, sob o guarda-chuva o Yamaguchi-gumi, todos envolvidos em uma confusão com um ex-integrante do Inagawa-kai, 61, pescador, e da sua turma. Ele foi ferido com vários golpes na cabeça mas também preso.

Essa foi a sexta prisão relacionada a essa confusão com violência.

As equipes da polícia analisaram detalhadamente as imagens das câmeras de segurança para localizá-los e o brasileiro estava incluído.

A polícia não informou o nome do brasileiro, tampouco se ele assumiu ou não os atos de violência.

Fonte: Shizuoka Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão