Previsão dos astros para cada signo em setembro

Veja as previsões dos astros para o seu signo em setembro, em relação ao amor e outros relacionamentos, trabalho e saúde!

Imagem de fundo (Hippopx) e os signos do zodíaco (OpenClipArt)

Setembro é um mês de transição e renovação para todos os signos, pois os astros trazem equilíbrio, harmonia e diplomacia nas relações. Também em relação ao romance, intensificação dos sentimentos e paixões.

Publicidade

Mas é preciso ter cautela em relação à comunicação e aos contratos.

Veja as previsões para cada signo do zodíaco.

Áries
(21 de março a 19 de abril)

O mês de setembro traz novas oportunidades e desafios para os arianos. Você estará mais confiante e determinado a correr atrás dos seus objetivos, mas também pode enfrentar alguns obstáculos e conflitos no caminho.

No amor, você estará mais romântico e sedutor, mas também mais exigente e impulsivo. Se já tem um parceiro, procure valorizar os momentos a dois e evitar discussões desnecessárias.

No trabalho, você terá muita energia e criatividade para realizar os seus projetos, mas também pode se deparar com algumas resistências e competições.

Na saúde, estará mais disposto e vigoroso, mas também mais propenso a acidentes e inflamações. Procure cuidar bem do seu corpo e da sua mente, praticando atividades físicas e relaxantes. Evite o estresse e a ansiedade, que podem prejudicar o seu bem-estar. Aproveite o mês para se renovar e se fortalecer.

Touro
(
20 de abril a 20 de maio)

O mês de setembro traz boas oportunidades para os nativos de Touro, especialmente no campo profissional e financeiro. Você poderá contar com o apoio de pessoas influentes e realizar projetos que estavam engavetados. Sua persistência e determinação serão recompensadas com reconhecimento e sucesso.

No amor, você estará mais romântico e sensual, atraindo a atenção de quem deseja. Aproveite para expressar seus sentimentos e fortalecer os laços afetivos.

Na saúde, cuide bem da sua alimentação e evite exageros. Procure também reservar momentos de relaxamento e lazer, para aliviar o estresse e recarregar as energias.

Gêmeos
(21 de maio a 20 de junho)

Geminiano, o mês de setembro de 2023 será um período de muitas oportunidades e desafios para você. Você terá a chance de expandir seus horizontes, conhecer novas pessoas e aprender coisas novas. Mas também terá que lidar com algumas situações tensas, especialmente no âmbito profissional e familiar.

No amor, estará mais comunicativo e sedutor, o que pode atrair pessoas interessantes para a sua vida. Se está solteiro, aproveite para se divertir e flertar sem compromisso. Se está em um relacionamento, procure dialogar mais com o seu parceiro e evitar discussões desnecessárias. O dia 14 será favorável para uma surpresa romântica.

No trabalho, terá que mostrar sua capacidade de adaptação e flexibilidade, pois poderão surgir mudanças repentinas ou imprevistos que exigirão soluções criativas.

Na saúde, deverá cuidar mais do seu equilíbrio emocional e mental, pois poderá se sentir mais ansioso ou estressado do que o normal. Procure relaxar, meditar, fazer atividades que lhe deem prazer e evitar pensamentos negativos. Que tal fazer uma consulta preventiva?

Câncer
(21 de junho a 22 de julho)

O mês de setembro será um período de transformações e oportunidades para os cancerianos. Você terá a chance de renovar sua vida pessoal, profissional e afetiva, se souber aproveitar as energias favoráveis que o céu lhe oferece.

No amor, você poderá viver momentos intensos e apaixonados, mas também terá que lidar com alguns desafios e conflitos. Procure ser mais flexível e compreensivo com o seu parceiro, evitando atitudes possessivas ou ciumentas.

No trabalho, terá a oportunidade de mostrar seu talento e criatividade, podendo conquistar reconhecimento e prestígio.

Na saúde, precisará cuidar melhor do seu equilíbrio emocional, pois estará mais sensível e vulnerável a estresses e ansiedades. Busque atividades relaxantes e prazerosas, como meditação, música ou leitura.

Lembre-se de que sua felicidade depende de você mesmo, e não dos outros.

Leão
(23 de julho a 22 de agosto)

O mês de setembro será um período de muita criatividade e energia para os leoninos. Você terá oportunidades de expressar seu talento e sua personalidade em diferentes áreas da sua vida, como trabalho, amor e lazer.

Aproveite para mostrar o seu brilho e a sua generosidade, mas cuidado para não exagerar na autoconfiança e na vaidade. Saiba dialogar e respeitar as diferenças, mas não deixe de defender os seus interesses e os seus ideais.

No amor, estará mais romântico e sedutor do que nunca, mas também mais exigente e possessivo. Procure equilibrar a sua paixão com a sua razão, e não faça cobranças ou pressões desnecessárias. Se você está solteiro, pode conhecer alguém especial que vai mexer com o seu coração. Se você está comprometido, pode renovar o seu relacionamento com mais cumplicidade e intimidade.

Na saúde, estará mais disposto e animado, mas cuidado para não exagerar nas festas e na alimentação. Aproveite o mês para se divertir, se conectar com seus amigos e familiares e celebrar suas conquistas.

Virgem
(23 de agosto a 22 de setembro)

Você está entrando em um período de grande criatividade e produtividade, virginiano.

Aproveite as oportunidades que surgirem no trabalho e na vida pessoal, pois você terá a capacidade de realizar seus projetos com eficiência e qualidade.

Você também estará mais comunicativo e sociável, podendo fazer novas amizades e parcerias. No amor, você terá momentos de harmonia e cumplicidade com seu parceiro, ou poderá conhecer alguém especial se estiver solteiro.

Cuide da sua saúde física e mental, evitando o estresse e a ansiedade. Busque atividades que lhe tragam prazer e relaxamento, como hobbies ou exercícios físicos.

O mês de setembro será favorável para você se expressar e se desenvolver em todas as áreas da sua vida.

Libra
(23 de setembro a 22 de outubro)

Libriano, o mês de setembro será um período de equilíbrio e harmonia em sua vida. Você terá oportunidades de fortalecer seus relacionamentos, expressar sua criatividade e buscar seus objetivos.

Você também estará mais aberto a novas experiências e aprendizados, que podem ampliar seus horizontes e trazer benefícios para o seu futuro.

Você se sentirá mais confiante, otimista e atraente. Será um bom momento para cuidar da sua imagem, renovar seu guarda-roupa e se valorizar.

Você estará mais envolvente, misterioso e profundo em suas emoções. Seu charme será irresistível e você poderá atrair pessoas interessantes para sua vida amorosa.

O mês favorece sua área de carreira, reconhecimento e sucesso. Você terá chances de crescer profissionalmente, mostrar seu talento e inovação e alcançar seus objetivos.

Aproveite este momento para se conectar com as pessoas que você ama e valoriza, e para buscar o que te faz feliz e realizado.

Escorpião
(23 de outubro a 21 de novembro)

Setembro será um mês de transformações profundas para os escorpianos. Você estará mais determinado, intuitivo e poderoso do que nunca, e poderá usar essas qualidades para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.

No entanto, você também precisará ter cuidado com possíveis conflitos, ciúmes e manipulações, tanto de você quanto dos outros. Procure ser honesto, leal e respeitoso em seus relacionamentos, e evite situações que possam comprometer sua integridade.

No amor, você estará mais sedutor e magnético, mas também mais exigente e possessivo. Se está solteiro, poderá atrair alguém que mexa com suas emoções mais profundas, mas que também traga alguns desafios. Se está comprometido, poderá viver momentos intensos e apaixonados com seu parceiro, mas também terá que lidar com algumas crises e revelações.

No trabalho, você estará mais focado e produtivo, e poderá se destacar por sua competência e criatividade. Você também poderá receber uma proposta ou oportunidade de mudança que traga mais satisfação e reconhecimento.

Na saúde, você estará mais resistente e energético, mas deverá cuidar do seu equilíbrio emocional e evitar o estresse.

Sagitário
(22 de novembro a 21 de dezembro)

Você está em um momento de expansão e crescimento pessoal, Sagitário. O mês de setembro traz oportunidades de aprendizado, viagens e novas experiências que vão ampliar seus horizontes.

Você pode se sentir mais confiante, otimista e entusiasmado com a vida. Aproveite para explorar seus interesses, fazer contatos e compartilhar suas ideias. Você pode ter surpresas agradáveis e boas notícias no campo profissional, financeiro ou acadêmico.

No amor, você pode se sentir mais aventureiro e aberto a novas possibilidades. Se está solteiro, pode conhecer alguém especial em um ambiente diferente ou em uma viagem. Se está em um relacionamento, pode renovar a paixão e a cumplicidade com seu parceiro, fazendo planos juntos e saindo da rotina.

Cuide da sua saúde física e mental, evitando o excesso de estresse e ansiedade. Busque atividades que relaxem seu corpo e sua mente. Seja grato pelo que você tem e pelo que está por vir.

Capricórnio
(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Capricorniano, o mês de setembro será um período de muita dedicação e responsabilidade no trabalho, mas também de oportunidades de crescimento e reconhecimento. Você terá que lidar com alguns desafios e obstáculos, mas sua persistência e disciplina serão recompensadas.

No amor, você poderá se aproximar mais da pessoa amada, compartilhando seus planos e projetos para o futuro. Se estiver solteiro, poderá conhecer alguém especial que irá mexer com seu coração.

Na saúde, cuide bem do seu corpo e da sua mente, evitando o estresse e a ansiedade. Busque atividades que lhe tragam prazer e bem-estar, como hobbies, meditação ou exercícios físicos.

O mês de setembro será favorável para você se organizar melhor e traçar metas claras e realistas para alcançar seus objetivos.

Aquário
(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Aquariano, o mês de setembro será um período de muitas mudanças e oportunidades em sua vida. Terá a chance de expandir seus horizontes, conhecer novas pessoas e lugares, e expressar sua criatividade e originalidade.

Você também poderá se envolver em causas sociais, humanitárias ou ambientais que lhe interessam. No entanto, você deverá ter cuidado com possíveis conflitos, imprevistos ou rebeldias que possam atrapalhar seus planos ou afetar seus relacionamentos. Procure ser flexível, diplomático e tolerante com as diferenças de opinião ou de estilo de vida.

No amor, você poderá viver momentos de intensidade, paixão e surpresa, mas também de instabilidade, ciúme e ruptura. Seja sincero com seus sentimentos e expectativas, e evite jogos de poder ou manipulação.

Na saúde, você deverá prestar atenção ao seu sistema nervoso, circulatório e respiratório. Pratique atividades físicas ou de relaxamento para aliviar o estresse e a ansiedade.

No trabalho, você poderá se destacar por sua capacidade de inovação, liderança e comunicação. Aproveite as oportunidades de mostrar seu talento, fazer parcerias e ampliar seus contatos profissionais. Você também poderá se interessar por assuntos ligados à tecnologia, ciência ou astrologia.

Peixes
(19 de fevereiro a 20 de março)

O mês de setembro traz boas oportunidades para os piscianos, especialmente no campo profissional.

Você poderá mostrar sua criatividade, sensibilidade e intuição em projetos que envolvam arte, comunicação ou espiritualidade. Sua capacidade de se adaptar a diferentes situações e pessoas será um diferencial.

No amor, estará mais romântico, sonhador e idealista. Busque alguém que compartilhe dos seus valores e sonhos, mas cuidado para não se iludir ou idealizar demais.

Na saúde, procure relaxar e meditar para aliviar o estresse e a ansiedade. Evite excessos de álcool ou medicamentos.

Ótimo mês de setembro!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente com moto, bicicleta e caminhão fere 3, sendo 2 brasileiros

Publicado em 2 de setembro de 2023, em Acidentes

O acidente envolvendo 3 meios de locomoção deixou um deles em estado de inconsciência e grave, mais dois feridos, ambos colegiais brasileiros.

Polícia no local do acidente (FNN)

Segundo informações da polícia, de sexta-feira (1.º), por volta das 20h10 do dia anterior, ocorreu uma colisão inicial entre uma moto e uma bicicleta, em uma rodovia em Moroi, cidade de Fukuroi (Shizuoka). Com o choque, a moto caiu e bateu contra um caminhão que trafegava no local.

Publicidade

O homem que andava de bicicleta, 48 anos, da cidade de Iwata (Shizuoka), foi socorrido e transportado para o hospital, com uma forte lesão cerebral e seu estado é grave, e está inconsciente.

Já os dois adolescentes, um de 17 anos que conduzia a moto, e outro de 16 na garupa, são colegiais, brasileiros, ambos residentes em Fukuroi, tiveram ferimentos nos ombros e braços, mas nada grave, informou a polícia.

O motorista do caminhão, 22, assalariado de uma empresa de Hamamatsu (Shizuoka), saiu ileso. 

A polícia investiga detalhadamente a causa do acidente.

Fontes: FNN e SBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!