
Polícia no hospital onde ocorreu o crime seguido de suicídio (FNN)
Em relação ao crime de assassinato seguido de suicídio ocorrido no Hospital Fuji Nouken (富士脳障害研究所附属病院), na cidade de Fujinomiya (Shizuoka), por volta das 14h30 de quarta-feira (27), a polícia informou mais detalhes.
O homem que esfaqueou as duas pacientes internadas em quartos diferentes tinha 73 anos e as vítimas foram a sua esposa, 72, e filha, 40 anos. Há registro na recepção de que ele chegou às 14h05. Ele as visitava a cada dois dias, por isso, era normal ser visto por lá.
Segundo a polícia, de acordo com o que ouviu das testemunhas, o crime aconteceu em menos de 15 minutos.
Artigos relacionados
A esposa deve ter conseguido pressionar o bipe, por isso, uma enfermeira correu para o seu quarto mas a encontrou morta e o marido caído. O marido foi transportado para outro hospital, onde a morte foi confirmada.
Presume-se que ele tenha esfaqueado a filha primeiro, pois embora estivesse em outro quarto, era um do mesmo andar. A polícia investiga se ele levou a faca de casa ou se pegou uma no hospital.
A família era composta pelo casal e dois filhos, sendo que a filha já estava internada há muito anos, desde quando tinha cerca de 20 anos. A esposa foi internada aproximadamente meio ano antes. Segundo os vizinhos, era uma família amorosa e, depois que a esposa foi internada, era o marido que ia ao hospital e lavava as roupas das duas. O filho, na faixa dos 40, morava na mesma casa.
Esse crime de assassinato seguido de suicídio chocou os pacientes internados e a equipe do hospital.
Fontes: FNN e NHK







