Usuários se queixam sobre superaquecimento do iPhone 15 Pro

Várias pessoas publicaram vídeos delas mesmas verificando a temperatura do smartphone.

Um iPhone 15 Pro Max (Apple)

Alguns dos primeiros usuários do iPhone 15 Pro e Pro Max estão se queixando que os novos dispositivos esquentam demais durante o uso ou quando estão sendo carregados, um potencial revés para o produto estandarte da companhia.

Publicidade

As queixas se espalharam em fóruns online da Apple e redes de mídias sociais, incluindo a Reddit e a X.

Clientes dizem que a parte traseira ou lateral dos aparelhos ficam muito quentes ao toque ao jogar games ou quando realizam uma ligação através do FaceTime. Para alguns usuários, o problema é mais proeminente enquanto o dispositivo está com o carregador ligado na tomada.

O iPhone conta por cerca da metade das receitas da Apple e novos modelos são analisados com atenção para quaisquer falhas em potencial. Às vezes, alguns problemas surgem do nada que precisam ser endereçados pela Apple – com atualizações de software ou outros reparos – mas geralmente desaparecem por conta própria.

A Apple também tem um rigoroso processo de testes em curso destinado a detectar qualquer armadilha antes do iPhone ir para produção em massa.

Ter dispositivos que aquecem não é um fenômeno incomum, especialmente devido aos processadores sobrecarregados que alimentam dispositivos modernos. A questão desta vez é se o problema de aquecimento persistir e ir além do que os consumidores acharem que é aceitável.

Várias pessoas publicaram vídeos delas mesmas verificando a temperatura do smartphone.

“O iPhone 15 Pro Max fica quente muito facilmente”, de acordo com uma publicação. “Estou apenas navegando na mídia social e está queimando”. Um outro disse que o dispositivo ficou quente o suficiente que a temperatura podia ser sentida através da capinha.

Mas isso não é um problema universal. Outros usuários do iPhone 15 disseram que não estão vivenciando o problema ou que o aquecimento está em linha com modelos anteriores. Para alguns, colocar o iPhone em uma capinha pelo menos evitou que o dispositivo ficasse quente ao toque.

Um usuário reclamou que o iPhone 15 Pro Max ficou quente o suficiente para desligar durante uma ligação e então levou alguns minutos para voltar. Os dispositivos da Apple realmente, de forma ocasional, se desligam sozinhos quando superaquecem ou são expostos ao Sol por muito tempo.

O iPhone 15 Pro e Pro Max incluem um novo chip A17 com motor gráfico mais potente. O componente, que é destinado a ajudar a melhorar o desempenho de games, poderia ser um fator contribuinte.

Fonte: Bloomberg

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Assassinato da esposa e filha no hospital seguido de suicídio

Publicado em 28 de setembro de 2023, em Sociedade

A polícia informou que o homem de 73 anos se matou depois de assassinar a esposa e filha internadas.

Polícia no hospital onde ocorreu o crime seguido de suicídio (FNN)

Em relação ao crime de assassinato seguido de suicídio ocorrido no Hospital Fuji Nouken (富士脳障害研究所附属病院), na cidade de Fujinomiya (Shizuoka), por volta das 14h30 de quarta-feira (27), a polícia informou mais detalhes.

Publicidade

O homem que esfaqueou as duas pacientes internadas em quartos diferentes tinha 73 anos e as vítimas foram a sua esposa, 72, e filha, 40 anos. Há registro na recepção de que ele chegou às 14h05. Ele as visitava a cada dois dias, por isso, era normal ser visto por lá.

Segundo a polícia, de acordo com o que ouviu das testemunhas, o crime aconteceu em menos de 15 minutos.

A esposa deve ter conseguido pressionar o bipe, por isso, uma enfermeira correu para o seu quarto mas a encontrou morta e o marido caído. O marido foi transportado para outro hospital, onde a morte foi confirmada.

Presume-se que ele tenha esfaqueado a filha primeiro, pois embora estivesse em outro quarto, era um do mesmo andar. A polícia investiga se ele levou a faca de casa ou se pegou uma no hospital.

A família era composta pelo casal e dois filhos, sendo que a filha já estava internada há muito anos, desde quando tinha cerca de 20 anos. A esposa foi internada aproximadamente meio ano antes. Segundo os vizinhos, era uma família amorosa e, depois que a esposa foi internada, era o marido que ia ao hospital e lavava as roupas das duas. O filho, na faixa dos 40, morava na mesma casa.

Esse crime de assassinato seguido de suicídio chocou os pacientes internados e a equipe do hospital.

Fontes: FNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!