Coca-Cola tem novo sabor misterioso, criado por inteligência artificial

A Y3000, que vem nas versões zero e açucarada nos EUA e Canadá, começou a ser vendida, por tempo limitado.

A Y3000 é designada a ter o sabor da Coca, com um toque de algo mais (Coca-Cola)

Por cerca de 1 ano e meio, a Coca-Cola experimentou bebidas de edição limitada com gostinhos misteriosos – a maioria deles com conceitos vagos e futurísticos e sabores não revelados.

Publicidade

O mais recente, chamado Coca-Cola Y3000, se encaixa perfeitamente. A única distinção: supõe-se que tenha o sabor do futuro. Adequadamente, a gigante das bebidas não alcoólicas usou inteligência artificial (IA) para ajudar a determinar o sabor e embalagem.

É importante para a Coca-Cola manter clientes – particularmente os mais jovens – entusiasmados com a bebida, um produto de assinatura de mais de um século.

Nos últimos anos, consumidores conscientes com a saúde têm evitado bebidas doces, dificultando para a comercialização das marcas de legado das fabricantes. A Coca-Cola usou sua plataforma Creations, responsável por sabores de edição limitada como a Y3000, para tentar tornar a marca ressoante junto aos consumidores mais jovens.

Como todas as bebidas da Creations, a Y3000 é designada a ter o sabor da Coca, com um toque de algo mais. Para elaborar o toque extra de sabor e o design, a Coca-Cola se voltou para a IA.

A Y3000, que vem nas versões zero e açucarada nos EUA e Canadá, começou a ser vendida, por tempo limitado, na terça-feira (12).

Na reportagem não foi informado se a Y3000 seria comercializada em mais países.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês que fugiu com viatura na Tailândia é encontrado em outra cidade

Publicado em 13 de setembro de 2023, em Ásia, Crime

Depois da fuga, o japonês que estava sendo procurado pela polícia da Tailândia, foi encontrado a 140 quilômetros do local.

Momento da prisão do japonês encontrado em um hotel na cidade turística da Tailândia (FNN)

O japonês 八木佑樹, 35, que escapou das instalações da Imigração de Bangkok, capital da Tailândia, em 9 de setembro, furtando uma viatura policial, esteve sendo caçado e foi encontrado.

Publicidade

Dois dias depois, na tarde de segunda-feira (11), ele foi encontrado em um hotel na cidade turística de Pattaya, a cerca de 140 a 150 quilômetros de distância de onde fugiu, largando a viatura com danos na estrada. 

Quando os policiais invadiram o apartamento, o japonês fugitivo, tanto da Justiça japonesa quanto da tailandesa, empunhava um martelo. Tentou escapar de novo quebrando o vidro mas foi preso e agora está detido novamente.

Ele teria usado táxi para se locomover até o esconderijo, tudo verificado pelas câmeras de segurança das ruas.

Dezessete itens foram encontrados no apartamento do hotel, incluindo cartões de crédito, carteira de motorista e smartphones. A polícia local está investigando detalhadamente as circunstâncias que envolvem a posse desses itens e o motivo de sua fuga.

Ele deverá passar por procedimentos judiciais na Tailândia em relação ao incidente de fuga e, se for considerado culpado, será preso em uma instituição penitenciária local.

Se não tivesse fugido da detenção da Imigração de Bangkok, o japonês teria sido deportado para responder no Japão, pois tem ordem de prisão emitida pela promotoria de Osaka, pela fraude do benefício.

Ele tinha fugido do Japão, inicialmente para Camboja e de lá foi para a Tailândia, onde foi detido por estar com permanência ilegal.

Câmera de segurança mostra o momento da fuga do japonês, no dia 9, da Imigração de Bangkok (ANN)

Fontes: ANN, FNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!