Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Funcionário é encontrado carbonizado na siderúrgica

| Sociedade

Um dos funcionários viu uma fumaça preta saindo de uma sala de controle e ligou para o 119. Depois da extinção do incêndio foi encontrado um corpo carbonizado.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
steel1

Vista aérea da siderúrgica onde ocorreu o incêndio com morte (CBC TV)

Pouco depois das 10h30 de sexta-feira (8) os bombeiros receberam uma chamada para “uma fumaça preta saindo da sala de controle do guindaste”, que fica dentro da siderúrgica, na planta de Nagoia da Nippon Steel, na cidade de Tokai (Aichi) .

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Foram enviadas 9 unidades de combate ao incêndio, o qual foi extinto em cerca de uma hora. Mas, a sala de controle do guindaste, localizada a cerca de 15 metros acima do solo, foi completamente destruída e foi encontrado um corpo no seu interior. Era impossível identificá-lo no estado em que se encontrava.

A polícia se apressa para a identificação do corpo. Pelas informações obtidas, o funcionário, na faixa dos 50 anos, trabalhava sozinho lá dentro.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os peritos estão investigando a causa do incêndio nesse local. Um funcionário disse que ouviu um som de estalos antes da fumaça, como se fossem faíscas.

steel

Bombeiros no local do incêndio dentro da siderúrgica (Nagoya TV)

Fontes: CBC TV e Tokai TV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo