Nissin lança copo medidor exclusivo para seus Cup Noodles

Esse copo medidor exclusivo é refratário, já com as medidas dos Cup Noodles. Mas pode ser usado também para outros fins na cozinha.

Copo refratário exclusivo para o preparo do Cup Noodle da Nissin (reprodução/X)

A tradicional fabricante de produtos alimentícios Nissin, incluindo dos famosos Cup Noodles, lançou na segunda-feira (25), um copo medidor exclusivo, de vidro de borossilicato, refratário, para suportar até 120ºC de água fervida. 

Publicidade

Logo após o anúncio, os fãs já começaram a comentar positivamente, virando objeto de desejo. Afinal, facilita na hora de preparar o Cup Noodle, ideal para aquele momento que bate a fome e quer algo rápido.

Ele tem estampadas as medidas de água certas para cada tamanho dos copos de macarrão instantâneo oferecidos pela marca. Com esse copo medidor, basta colocar a água nele e levá-lo ao microondas. Assim, logo o copo de macarrão instantâneo fica pronto.

Veja os tempos para a fervura da água no microondas de 600W:

  • 4,6 minutos (280 segundos) para o Cup Noodle grande
  • 3,6 minutos (220 segundos) para o Cup Noodle regular
  • 2,2 minutos  (130 segundos) para o Cup Noodle pequeno

Esse copo refratário não deve ser levado direto ao fogo.

O copo não está à venda. Para obtê-lo basta comprar uma caixa com 6 Cup Noodles de 3 sabores diferentes, o tradicional, o Sea Food e o Curry. Estão à venda nas lojas online: 

O preço sugerido pela Nissin é ¥3.993, já com imposto, e frete grátis. Corra porque o número é limitado!

Uma caixa com 6 Cup Noodles com o copo refratário exclusivo (reprodução)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Murata conclui construção de nova fábrica na Tailândia

Publicado em 26 de setembro de 2023, em Ásia

A Murata Manufacuring fabricará seus importantes capacitores cerâmicos multicamadas na Tailândia pela primeira vez.

Fachada de um prédio da Murata (ilustrativa/Wikimedia Commons)

A fabricante de componentes eletrônicos Murata Manufacturing concluiu uma nova planta na Tailândia e iniciará a produção em novembro, criando raízes para crescimento mesmo quando ela resiste a uma queda nos lucros.

Publicidade

A fornecedora da Apple deve gastar bilhões de ienes para alcançar produção total na planta na província de Lamphun, no norte da Tailândia até 2028.

A fábrica marca uma aposta na demanda futura para minúsculos capacitores cerâmicos multicamadas (MLCCs – Multilayer Ceramic Capacitors), componentes vitais em smartphones e veículos elétricos. A Murata lidera o mercado global de MLCCs com uma participação de aproximadamente 40%.

“Podemos contar com crescimento a longo prazo nos capacitores”, disse o presidente da Murata, Norio Nakajima, na cerimônia de abertura da fábrica na segunda-feira (25), a qual ele disse que criaria 2 mil empregos.

Essa será a primeira produção de MLCCs da Murata na Tailândia. Um smartphone pode conter mil capacitores do tipo. O componente gera mais de 40% das vendas de grupo da Murata.

A Murata ainda fabrica seus MLCCs mais avançados apenas no Japão, mas ela está cada vez mais aumentando a produção de outros na China e Filipinas. O investimento na Tailândia faz parte de um esforço para garantir um fornecimento estável para seus clientes globais.

A fábrica da Murata na Tailândia faz parte de uma tendência de investimento no Sudeste Asiático por empresas de semicondutores e eletrônicos japonesas que estão buscando bases de produção estáveis que oferecem abrigo das tensões entre EUA e China.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!