Uniqlo : C é a nova coleção para combinar elegância, conforto e atemporalidade

O lançamento da nova coleção da marca Uniqlo já está causando expectativa entre as mulheres elegantes que querem conforto e qualidade.

3 modelos da coleção Uniqlo : C, com lançamento nas lojas online e algumas físicas (divulgação)

Um guarda-roupa chique que reflete a forma como as mulheres vivem hoje, oferecendo um uso diário elegante e confortável que combina com diversas ocasiões, desde o dia a dia na cidade até os fins de semana relaxantes.

Publicidade

Essa é a proposta da linha Uniqlo : C com lançamento na sexta-feira (15) na loja online e em 68 lojas físicas de todo o país, cujo design foi todo planejado pela estilista Clare Waight Keller, uma famosa artista britânica.

Estilista da coleção Uniqlo : C (divulgação)

A letra C, além da inicial de seu nome, é também de Curiosity (curiosidade), Conversation (conversa), City (metrópole), Clarity (clareza), Connection (conexão) e Creativity (criatividade).

Neste outono, uma nova essência será adicionada ao LifeWear da marca japonesa Uniqlo, com estilo sofisticado e atemporal, com silhuetas contemporâneas.  

A primeira edição Uniqlo : C retrata lindamente a energia sofisticada e a sensibilidade das mulheres modernas, com tecidos escolhidos a dedo para todas as peças, desde o clássico trench coat de gabardine para ser usado o ano todo, o prático casaco dupla face, as calças, os vestidos, o atemporal plissado na saia, as camisas indispensáveis e os agasalhos para aquecer os dias mais frios.

Visite uma das 68 lojas do país (toque aqui para encontrar uma que terá a coleção Uniqlo : C). Para isso, dê um tique na palavra フルラインナップ店舗のみ, o que significa somente as com a linha completa.

Tela para verificar onde tem uma loja física na sua província (reprodução)

Por exemplo, na província de Aichi são as que ficam dentro da JR (11.º andar), no Mozo, em Sakae, no Aeon Mall de Okazaki, em Nagakute e no Aeon Mall de Tokoname. Em Shizuoka, somente no Hamamatsu Plaza e em Gunma, na loja de Maebashi IC. 

Se preferir, visite a loja online.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois chineses presos por furto de 100 mil ienes em pêssegos

Publicado em 14 de setembro de 2023, em Crime

O prejuízo foi de um fruticultor, cuja propriedade fica na mesma cidade onde os chineses moravam.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!