Câmera flagra ‘cão dirigindo’ em alta velocidade e dono é multado

O cão foi parado em um vilarejo na Eslováquia enquanto a polícia pareceu ver o lado engraçado do incidente, apesar do dono de 31 anos ter sido multado por ‘violar leis de tráfego’.

O cão estaria a uma velocidade de 11Km acima do limite (Facebook/ policiaslovakia)

Um cão foi parado pela polícia na Eslováquia por velocidade, visto que parecia que o animal estava no comando do volante de um carro em movimento.

Publicidade

Imagens do cão de caça marrom foram registradas por uma câmera ultrapassando o limite de velocidade em uma estrada no vilarejo eslovaco de Šterusy. A polícia se divertiu com o incidente incomum – no qual o dono do animal foi multado – porque eles compartilharam detalhes na mídia social fazendo brincadeiras.

A tradução de um post no Facebook divulgada na semana passada pela Polícia Slovenskej dizia: “Ao invés de uma foto do motorista, um cão de caça marrom estava sorrindo belamente para a câmera, sentado obedientemente atrás do volante de um carro da Skoda”. Na realidade, o motorista de 31 anos estava sob o comando do carro.

O homem foi multado, apesar de afirmar que o cão havia pulado em seu colo enquanto ele dirigia.

Os policiais não se impressionaram com a desculpa do motorista.

Imagens adicionais da câmera de velocidade pareceram mostrar que não havia movimento repentino no carro antes da foto ser tirada.

Foi divulgado que o animal foi parado enquanto dirigia 11Km acima do limite de velocidade. Embora a polícia eslovaca tenha levado o incidente com bom humor, eles alertaram os motoristas a tomarem medidas de segurança ao transportar seus pets, acrescentando que independentemente do tamanho do animal acidentes podem ocorrer.

Fonte: The Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passeio de outono em Gifu: luzes suaves e acalentadoras

Publicado em 3 de outubro de 2023, em Passeios Recomendados, Tome Nota

Como se fizesse uma volta ao túnel do tempo, as construções antigas ficam iluminadas graças à suavidade do washi, o que dá um tom nostálgico e aconchegante.

Rua toda iluminada com as obras de arte em washi (divulgação)

As luzes envolventes que iluminam as ruelas são suavizadas pela delicadeza do washi – papel japonês refinado e durável feito artesanalmente – em luminárias produzidas pelos artistas.

Publicidade

Este ano o evento é marcado pelo 30.º aniversário, intitulado Mino Washi Akari Art Exhibition (美濃和紙あかりアート展), em duas ruas da cidade situada na província de Gifu.

Essa exposição mantém a atmosfera do período Edo, decorando a ruela com fantástica arte das luzes com washi. É uma exposição imperdível pois exibe o melhor da cultura dessa arte reconhecida em todo o mundo, já que esse papel especial é preparado através de fibras naturais, resultando em uma delicadeza combinada com durabilidade.

Público caminha e aprecia as obras de arte em washi (divulgação)

Estarão expostas 280 obras ao longo de 1 quilômetro a ser desfrutado a pé, pois o tráfego dos veículos será interrompido.

Vale a pena fazer o passeio para registar essas obras de arte em vídeo e fotos, para guardar como um momento especial em Gifu, no Japão.

Mino Washi Akari Art Exhibition 

美濃和紙あかりアート展

Uma viagem ao passado, com essas obras de arte em washi iluminando as casas antigas (divulgação)

  • 1.ª fase, de 8 de outubro, na Nibanmachi-doori, das 17h às 21h
  • 2ª fase, de 21 de outubro, na Ichibanmachi-doori, das 17h às 21h
  • Caso queira conhecer mais sobre a cultura do washi, pode chegar mais cedo e andar pelas imediações, pois há galerias e lojas especializadas

Ótimo passeio!

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!