Emirates anuncia classe econômica premium para voo Narita a São Paulo

A classe econômica premium da Emirates já faturou prêmios pela excelência do conforto e serviços, e estará disponível para o voo Narita a São Paulo (vídeo).

Classe economica premium da Emirates (divulgação)

A Classe Econômica Premium da Emirates, que tem sido muito elogiada por todos os quadrantes, celebrou seu primeiro aniversário no mês passado. Só no ano passado ganhou prêmios como o 2023 Skytrax World Airline Award e o Prêmio Business Traveller, entre outros.

Publicidade

Atualmente a companhia aérea Emirates opera essa classe econômica premium nas aeronaves Airbus A380 nas rotas para Londres, Sydney, Melbourne, Auckland, Christchurch, Singapura, Los Angeles, Nova Iorque, Houston e São Francisco.

Anunciou o serviço nas rotas para Mumbai e Bangalore a partir de 29 de outubro. E também para a rota Narita – São Paulo a partir de 19 de novembro, o qual parte às 22h30.

Como resultado, ao viajar entre o Japão e o Brasil, onde vivem muitos japoneses e nipo-brasileiros, os passageiros poderão reservar e experimentar a classe econômica premium para todo o trecho.  

Devido à presença de nikkeis brasileiros e aos fortes laços entre o Japão e o Brasil, as políticas de vistos entre os dois países foram flexibilizadas a partir deste mês, com cidadãos de ambos os países não precisando mais de visto para viajar sob mútuo acordo.

A classe econômica premium oferece poltronas mais espaçosas, com mais luxo e conforto para os passageiros, além de serviços de bordo especiais, como refeições de qualidade superior.

A tarifa é mais barata do que a primeira classe e executiva, uma ótima opção para quem deseja voar com conforto.

Assista ao vídeo da Emirates para ver como é a classe econômica premium.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 100 botos são encontrados mortos na Amazônia

Publicado em 2 de outubro de 2023, em Brasil

Os botos mortos foram encontrados no Lago Tefé nos últimos 7 dias, de acordo com o Instituto Mamirauá, uma instalação de pesquisa fundada pelo Ministério da Ciência brasileiro.

Em alguns pontos do Lago Tefé, as temperaturas da água passaram dos 39ºC (ilustrativa/banco de imagens)

Mais de 100 botos foram encontrados mortos na Amazônia brasileira em meio a uma seca histórica e águas com temperaturas recordes que e alguns locais excederam 39ºC.

Publicidade

Os botos mortos foram encontrados no Lago Tefé nos últimos 7 dias, de acordo com o Instituto Mamirauá, uma instalação de pesquisa fundada pelo Ministério da Ciência brasileiro.

Segundo o instituto, o alto número de mortes foi incomum e sugeriu que as causas podem ter sido as temperaturas recordes do lago e uma seca histórica na Amazônia.

A notícia provavelmente vai se acrescentar a preocupações de cientistas climáticos sobre os efeitos humanos que secas extremas estão tendo sobre a região.

“Ainda é cedo para determinar a causa desse evento extremos, mas de acordo com nossos especialistas, está certamente conectado ao período de seca e altas temperaturas no Lago Tefé, onde em alguns pontos estão excedendo 39ºC”, disse o instituto em comentários divulgados pela CNN.

O rio Amazonas, a maior hidrovia do mundo, está atualmente na estação seca e várias espécies da fauna de rios também estão sofrendo em decorrência das temperaturas recordes.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão