Oasis 21 em Nagoia será fechado na noite de Halloween

Depois de Shibuya, outra cidade a anunciar que o point central Oasis 21 será fechado na noite de Halloween foi Nagoia.

Multidão reunida no Oasis 21, na noite de Halloween de 2019 (arquivo da Nagoya TV)

Na noite de Halloween, 31 de outubro, milhares de pessoas costumam se reunir no centro da cidade de Nagoia (Aichi), em Sakae, fantasiadas para se divertirem.

Publicidade

No entanto, este ano, o Oasis 21, um complexo com estação rodoviária, lojas, cafés e restaurantes, será fechado para evitar problemas causados pela aglomeração.

Segundo o anúncio, a Nave Espacial com Água que fica no terraço, a área no subsolo Ginga no Hiroba e o espaço gramado fecharão as portas às 17h.

Para evitar confusão, esses locais serão fechados mais cedo, às 18h, também no sábado (28) e domingo (29) anteriores à data de Halloween.

“Decidimos fechar o local para evitar a ocorrência de circunstâncias imprevistas. Pedimos que evite visitar o Oasis 21, pois não haverá eventos”, disse o prefeito de Nagoia, Takashi Kawamura.

Depois da inesquecível tragédia em Seul, capital da Coreia do Sul, ocorrida no Halloween do ano passado, com 156 mortes por esmagamento por causa da multidão, os prefeitos das cidades japonesas estão cautelosos.

Fonte: Nagoya TV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vazamento de 9 milhões de dados de usuários da NTT

Publicado em 17 de outubro de 2023, em Sociedade

Um ex-funcionário encaminhado por uma agência de empregos obteve de forma fraudulenta dados de 9 milhões de pessoas e os repassou a terceiros.

Foto ilustrativa de um servidor de dados (Raw Pixel)

Foi revelado na terça-feira (17) que um ex-funcionário encaminhado por uma agência de empregos para a NTT Business Solutions, uma empresa do grupo NTT West, pegou ilegalmente informações de clientes obtidas através do trabalho do sistema de call center e as vazou para terceiros. 

Publicidade

A diretoria da NTT Business Solutions passou essa informação em coletiva de imprensa na tarde de terça-feira, para apresentar um pedido de desculpas

O ex-funcionário agenciado trabalhava na operação e manutenção do sistema do call center e, ao longo de mais de 10 anos, vazou aproximadamente 9 milhões de informações de usuários.

De acordo com a NTT Business Solutions, o ex-funcionário agenciado violou a conta do administrador do sistema, acessou o servidor onde os dados dos usuários estavam armazenados e os retirou ilegalmente.

As informações obtidas de forma fraudulenta foram de 59 clientes, as quais incluíam nomes, endereços, números de telefone dos usuários.

Diretoria da NTT Business Solutions na coletiva de imprensa (NHK)

Fontes: MBS e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!