Projeto Mulheres Extraordinárias atravessa fronteiras literárias e estreia no Japão

Projeto Mulheres Extraordinárias traz histórias contadas por 11 talentosas escritoras brasileiras da nossa comunidade.

Inspiração e Sucesso para a Comunidade Brasileira

O renomado projeto Mulheres Extraordinárias está prestes a tocar os corações e mentes da comunidade brasileira no Japão com sua aguardada 8ª edição.

Publicidade

O livro, que serve como farol de esperança e força para aqueles em busca de inspiração, será lançado pela primeira vez em solo japonês, trazendo histórias contadas por 11 talentosas escritoras brasileiras da nossa comunidade.

Em uma aliança literária que transcende as fronteiras e amplifica vozes, Mulheres Extraordinárias é uma coletânea de escritoras nacionais e internacionais que integram suas jornadas de vida, transformando cada página em um veículo de apoio para quem almeja trilhar o caminho do sucesso.

Editora Anjo

Pioneira na indústria editorial, com uma trajetória de 22 anos e presença em mais de 32 países, a Editora Anjo é responsável por trazer essa obra excepcional ao Japão.

Mulheres Extraordinárias já se consagrou como best-seller em mais de 23 nações e recebeu reconhecimentos prestigiosos, incluindo a honra do Governo do Estado de São Paulo.

Além disso, a Editora Anjo foi homenageada com o prêmio de Honra ao Mérito pela Assembleia Legislativa de SP. Este projeto não se limita a inspirar, mas também busca legar um futuro mais brilhante para mulheres em todo o mundo.

Mulheres Extraordinárias já se consagrou como best-seller em mais de 23 nações.

Evento de Pré-Lançamento e Lançamento Oficial

A celebração começa com o pré-lançamento na Embaixada do Brasil em Tóquio no dia 27 de outubro. Em seguida, o lançamento oficial acontecerá na cidade de Toyota (Aichi), no dia 29.

Esses eventos serão realizados em caráter fechado, mas para aqueles ansiosos por adquirir essa obra extraordinária, as autoras estarão disponíveis para eventos de venda e através de suas plataformas individuais.

Conheça as Autoras :

  • Débora Akama
  • Erika Hagimoto
  • Mariana Moriya
  • Marlice Babata
  • Patrícia Keiko
  • Paula Kakihara
  • Priscila Kajihara
  • Kety Akamine
  • Tisae Sanefugi
  • Vanessa Handa

Prepare-se para uma jornada emocionante e inspirada nas páginas de “Mulheres Extraordinárias”, um livro que transcende culturas e traça um caminho de fortalecimento e sucesso.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste marco literário, que promete iluminar vidas e criar conexões significativas.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Epidemia da influenza ultrapassou nível de atenção

Publicado em 20 de outubro de 2023, em Sociedade

Das 47 províncias, 37 estão com índices elevados de infecção pelo vírus da influenza, o que afetou principalmente as escolas, com 1,7 mil fechadas em uma semana.

Foto ilustrativa de influenza (Picpedia)

Em relação à influenza, o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão (MHLW) anunciou na sexta-feira (20), que o número de pacientes notificados em todo o país vem aumentando durante 8 semanas consecutivas. Até 15 deste mês, a média por instituição médica chegou a 11,07 pessoas com a infecção confirmada.

Publicidade

Esta é a primeira vez em 14 anos que o número de casos em todo o país excedeu o nível de atenção de 10 pessoas/instituição em outubro.

De acordo com o MHLW, o número de pessoas que tiveram o diagnóstico de influenza nas cerca de 5 mil instituições médicas em todo o país em uma semana, até 15, foi de 54.709 pacientes, com aumento de 5.497 em relação à semana anterior.

Isso significa um aumento de 110%, o que é preocupante e há possibilidade de ampliar ainda mais a epidemia

As províncias com o maior número de pacientes por instituição são:

  1. Okinawa com 25,37 pessoas
  2. Chiba com 20,86
  3. Saitama com 19,69  

Além dessas 3, as províncias de Kanagawa (16,59), Tóquio (16,19), Shizuoka (13,68) e outras, no total de 37, requerem atenção.

Em contrapartida, as com os menores números são Aomori, Akita e Fukui, na faixa de 1,6 a 2,1 pacientes por instituição médica.

Por causa dessa epidemia, 1.772 escolas em todo o país fecharam as instituições ou turmas, sendo que quase 70% são do primário.  

Por outro lado, o número médio de novos casos de coronavírus notificados pelas instituições médicas durante o mesmo período foi de 3,76 pacientes em todo o país, um declínio durante seis semanas consecutivas.

O MHLW recomenda todos os cuidados preventivos como lavar bem as mãos sempre e ventilar bem os ambientes.

Fontes: Asahi, ANN, JNN e NIID

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!