Várias companhias aéreas internacionais suspendem voos para Israel devido ao conflito

As aéreas dos EUA, United Airlines, Delta Air Lines e American Airlines, disseram que haviam suspendido voos diretos, assim como a Air France.

Avião sobrevoa a cidade de Tel Aviv, em Israel (banco de imagens)

Várias companhias aéreas internacionais disseram no domingo (8) que haviam suspendido voos que atendem Tel Aviv à luz do ataque militante do Hamas contra Israel e estavam aguardando que as condições melhorassem antes de retomar os serviços.

Publicidade

As aéreas dos EUA, United Airlines, Delta Air Lines e American Airlines, disseram que haviam suspendido voos diretos, assim como a Air France.

As companhias aéreas americanas normalmente operam serviços diretos a partir de principais áreas metropolitanas dos EUA, incluindo Nova Iorque, Chicago, Washington DC e Miami.

Em uma declaração, a United disse que havia operado dois voos programados para os EUA partindo de Israel no fim de sábado (7) e na manhã de domingo, mas que o serviço seria suspenso “até que as condições permitam que eles sejam retomados”.

Representantes da Delta disseram que estavam monitorando a situação para fazer ajustes nos cronogramas se necessário, mas que voos “foram cancelados nesta semana”.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quarenta e dois atletas picados por vespas na competição em Gifu

Publicado em 9 de outubro de 2023, em Sociedade

Os atletas participavam de uma corrida em trilha na província de Gifu, quando uma parte foi atacada pelas vespas.

Colmeia de vespas (Wikimedia)

Pouco depois do meio-dia de domingo (8), uma parte dos participantes da 6.ª Competição de Corrida em Trilha Hida Izan, realizada na cidade de Takayama (Gifu), foi picada por vespas.

Publicidade

O total de vítimas é de 42 atletas, de vários locais como Tóquio e Nagoia, sendo que 3 foram internados às pressas em um hospital da cidade.  

Segundo o comunicado, pouco depois do meio-dia, os atletas participantes dos percursos longo e médio foram atacados por um enxame de vespas simillima ou amarela, uma espécie com ferrão altamente venoso.

Algumas pessoas teriam sido picadas em cerca de 10 lugares. Onze atletas foram transportados em ambulância ou outros meios, e 31 foram atendidos por enfermeiros que estavam de prontidão no evento.

Parece que havia uma colmeia de vespas amarelas perto do curso, mas a comissão executiva explicou que ela não foi notada durante a inspeção.

É a primeira vez que isso acontece, pois nos anos anteriores não havia vespas no percurso. Este ano, o total de participantes da competição foi de 250 atletas.

Fontes: Asahi, Nagoya TV e Chunichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão