Black Friday da Amazon tem pré-venda este ano

Além de uma semana da promoção mais esperada do fim de ano, a Amazon Japan oferecerá uma pré-venda pela primeira vez este ano.

Reprodução da arte da Amazon Black Friday

Um dos maiores sites de vendas online do mundo – Amazon – terá 8 dias de Black Friday no Japão, a maior promoção de fim de ano, por isso vale a pena esperar para fazer as compras de Natal, presentes para si mesmo e artigos para casa.

Publicidade

O tema deste ano é “Vamos, obtenha a melhor recompensa na grande promoção”. A Amazon Japan informou que incluirá de tudo nessa promoção, desde os produtos populares para se presentear por ter trabalhado o ano todo, como até os necessários no cotidiano.

As principais marcas e os produtos populares mais vendidos de uma ampla variedade de categorias, incluindo dispositivos Amazon, eletrodomésticos, brinquedos, necessidades diárias, moda, alimentos e bebidas, estarão nesse imenso site a preços especiais para quantidades limitadas, por tempo limitado. Também serão oferecidos pontos extras aos clientes Prime.

Além da Black Friday, a Amazon iniciará uma pré-venda a partir de quarta-feira (22). Esta é a primeira vez que se realiza venda antecipada, a fim de oferecer preços especiais de alguns produtos das categorias populares, como eletrodomésticos, moda e necessidades diárias.

Amostra dos produtos na pré-venda da Black Friday (reprodução)

Os produtos elegíveis para a venda antecipada também estarão na imensa lista da Amazon Black Friday, mas a venda terminará quando esgotar o estoque. 

Fique atento ao período imperdível da Amazon Black Friday: 0h de sexta-feira (24) até 23h59 de 1.º de dezembro, sexta-feira.

Ótimas compras!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte condena possíveis vendas de mísseis dos EUA para o Japão

Publicado em 20 de novembro de 2023, em Ásia

Os comentários da Coreia do Norte ocorreram após o anúncio do Departamento de Estado dos EUA que ele havia aprovado a venda potencial de até 400 mísseis Tomahawk para seu aliado asiático.

O Ministério da Defesa norte-coreano disse que a ação dos EUA aumentará as tensões na península coreana e no nordeste da Ásia (banco de imagens)

A Coreia do Norte reagiu bruscamente à aprovação dos EUA sobre possíveis vendas de mísseis de cruzeiro Tomahawk para o Japão, chamando-as de um ato extremamente perigoso.

Publicidade

Os comentários da Coreia do Norte ocorreram após o anúncio na sexta-feira (17) do Departamento de Estado dos EUA que ele havia aprovado a venda potencial de até 400 mísseis Tomahawk para seu aliado asiático e notificou o Congresso sobre sua decisão.

Um alto funcionário no Ministério da Defesa norte-coreano disse nesta segunda-feira (20) que a ação dos EUA aumentará as tensões na península coreana e no nordeste da Ásia.

O funcionário, respondendo a uma questão da agência estatal de notícias norte-coreana, também disse que isso vai desencadear uma nova corrida por armas.

Ele chamou as possíveis vendas de mísseis para o Japão de uma transação em “equipamento letal de guerra” e prometeu que o Norte construiria sua dissuasão a fim de cooperar e controlar instabilidade na península.

Antes, a Coreia do Norte disse que havia conduzido os primeiros testes em terra de “novos tipos de motores de combustível sólido de alto impulso” para mísseis balísticos de alcance intermediário em 11 e 14 de novembro.

O Ministério da Defesa da Coreia do Sul disse no domingo (19) que o Norte pode tentar seu 3º lançamento de um satélite militar de espionagem até o fim do mês, levantando preocupações entre países na região. O primeiro e o segundo lançamentos falharam.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão