Arranha-céu mais alto do Japão é revelado para a mídia

O Azabudai Hills Mori JP Tower em Tóquio supera o detentor anterior do título Abeno Harukas em Osaka em 30 metros.

O Azabudai Hills Mori JP Tower foi exibido para mídia nesta segunda-feira (20), A abertura ocorre na sexta-feira (Abema News)

Medindo 330 metros de altura, o recém-construído arranha-céu mais alto do Japão no coração de Tóquio foi revelado para a mídia nesta segunda-feira (20) antes de sua abertura no fim desta semana.

Publicidade

O Azabudai Hills Mori JP Tower, concluído neste verão pela Mori Building Co., supera o detentor anterior do título Abeno Harukas em Osaka em 30 metros e é ligeiramente mais baixo do que a Tokyo Tower, o marco da capital que tem 333 metros.

A construção da principal característica do complexo Azabudai Hills deve ser aberta na sexta-feira (24), com a empresa de gestão de construção visando transformar e reconstruir uma área anteriormente aglomerada com pequenas casas de madeira que estavam vulneráveis a desastres naturais, como terremotos.

Além do espaço de escritórios e apartamentos, o complexo multipropósito conta com uma instituição médica operada pela Universidade de Keio, um hotel luxuoso da Aman Resorts, restaurantes de gama alta, lojas de luxo e a Escola Britânica em Tóquio.

“Integramos várias funções de cidade de classe mundial em um único lugar”, disse aos repórteres Junya Yamamato, funcionário da Mori Building. “Elevamos de forma significativa o potencial de Tóquio”.

Cerca de 20 mil pessoas devem trabalhar no complexo, enquanto 3,5 mil vão morar em cerca de 1,4 mil apartamentos construídos nas premissas.

A área útil total do complexo é de 861.700 metros quadrados, maior do que o Roppongi Hills, um marco massivo que a Mori Building construiu perto do distrito de Roppongi.

Desenvolvido sob o conceito de uma “vila urbana moderna”, esforços foram feitos para tê-lo com a maior quantidade de vegetação possível com 2,4 hectares, cerca de 30% da área total, reservada para espaço verde, de acordo com a Mori Building.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Black Friday da Amazon tem pré-venda este ano

Publicado em 20 de novembro de 2023, em Tome Nota

Além de uma semana da promoção mais esperada do fim de ano, a Amazon Japan oferecerá uma pré-venda pela primeira vez este ano.

Reprodução da arte da Amazon Black Friday

Um dos maiores sites de vendas online do mundo – Amazon – terá 8 dias de Black Friday no Japão, a maior promoção de fim de ano, por isso vale a pena esperar para fazer as compras de Natal, presentes para si mesmo e artigos para casa.

Publicidade

O tema deste ano é “Vamos, obtenha a melhor recompensa na grande promoção”. A Amazon Japan informou que incluirá de tudo nessa promoção, desde os produtos populares para se presentear por ter trabalhado o ano todo, como até os necessários no cotidiano.

As principais marcas e os produtos populares mais vendidos de uma ampla variedade de categorias, incluindo dispositivos Amazon, eletrodomésticos, brinquedos, necessidades diárias, moda, alimentos e bebidas, estarão nesse imenso site a preços especiais para quantidades limitadas, por tempo limitado. Também serão oferecidos pontos extras aos clientes Prime.

Além da Black Friday, a Amazon iniciará uma pré-venda a partir de quarta-feira (22). Esta é a primeira vez que se realiza venda antecipada, a fim de oferecer preços especiais de alguns produtos das categorias populares, como eletrodomésticos, moda e necessidades diárias.

Amostra dos produtos na pré-venda da Black Friday (reprodução)

Os produtos elegíveis para a venda antecipada também estarão na imensa lista da Amazon Black Friday, mas a venda terminará quando esgotar o estoque. 

Fique atento ao período imperdível da Amazon Black Friday: 0h de sexta-feira (24) até 23h59 de 1.º de dezembro, sexta-feira.

Ótimas compras!

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!