Segundo informações da polícia, por volta das 3h de quinta-feira (23), um transeunte ligou para o 110 para informar que viu um homem e uma mulher caídos, ensanguentados, no pátio de um prédio de apartamentos em Itaya-cho, cidade de Okazaki (Aichi).
Foram enviadas viaturas da polícia e ambulâncias para o local. O casal foi socorrido e levado para um hospital, onde logo a morte do rapaz foi confirmada. A garota morreu cerca de 1 hora depois. Ambos tiveram graves lesões cranianas.
Mais tarde, a polícia informou que encontrou as bicicletas usadas pelos dois adolescentes, deixadas no bicicletário do prédio, ambos colegiais e namorados, identificados pelos respectivos smartphones.
Na troca de mensagens, ficou visível que o casal estava tendo problemas na escola. Segundo a polícia, os dois subiram até o telhado do prédio para saltarem, mas não são residentes nesse local.
O prédio de apartamentos fica em uma área residencial a cerca de 300 metros ao norte da estação Okazaki Koen-mae, da Linha Meitetsu Nagoya.
Fontes: Sankei, Nagoya TV, NTV e CBC TV