Resonac do Japão, fabricante de materiais para chips, abrirá centro R&D nos EUA

A Resonac, antiga Showa Denko, é uma fabricante líder de materiais para empacotamento como filmes e planeja iniciar operações em seu novo centro nos EUA em 2025.

A Resonac, antiga Showa Denko, é uma fabricante líder de materiais para empacotamento (ANN)

A fabricante japonesa de materiais para chips, Resonac, disse na quarta-feira (22) que estabelecerá um centro de pesquisa e desenvolvimento (R&D) para empacotamento de semicondutores avançados e materiais em Silicon Valley (Vale do Silício) nos EUA.

Publicidade

O estágio de empacotamento de produção está cada vez mais sendo visto como essencial para conduzir avanços na tecnologia de chips, com os EUA nesta semana dando início a um programa de US$3 bilhões para aumentar suas capacidades de empacotamento.

A Resonac, antiga Showa Denko, é uma fabricante líder de materiais para empacotamento como filmes e planeja iniciar operações em seu novo centro no ano de 2025.

Empresas no setor de chips do Japão estão buscando relações mais profundas com os EUA, com o empreendimento de fundição Rapidus planejando abrir um escritório de vendas no país até o fim do atual ano fiscal.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal caído no pátio de um prédio residencial morre no hospital

Publicado em 23 de novembro de 2023, em Sociedade

O casal caído era jovem, na faixa da adolescência. A polícia ainda não sabe o motivo da queda dos dois jovens.

Foto meramente ilustrativa de ambulância (Flickr)

Segundo informações da polícia, por volta das 3h de quinta-feira (23), um transeunte ligou para o 110 para informar que viu um homem e uma mulher caídos, ensanguentados, no pátio de um prédio de apartamentos em Itaya-cho, cidade de Okazaki (Aichi).

Publicidade

Foram enviadas viaturas da polícia e ambulâncias para o local. O casal foi socorrido e levado para um hospital, onde logo a morte do rapaz foi confirmada. A garota morreu cerca de 1 hora depois. Ambos tiveram graves lesões cranianas.

Mais tarde, a polícia informou que encontrou as bicicletas usadas pelos dois adolescentes, deixadas no bicicletário do prédio, ambos colegiais e namorados, identificados pelos respectivos smartphones.

Na troca de mensagens, ficou visível que o casal estava tendo problemas na escola. Segundo a polícia, os dois subiram até o telhado do prédio para saltarem, mas não são residentes nesse local.  

O prédio de apartamentos fica em uma área residencial a cerca de 300 metros ao norte da estação Okazaki Koen-mae, da Linha Meitetsu Nagoya.

Fontes: Sankei, Nagoya TV, NTV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!