Cinquenta versões da Hello Kitty no McLanche Feliz

Se é fã da Hello Kitty, essa campanha da parceria McDonald’s e Sanrio é imperdível.

Algumas das versões da Hello Kitty que serão entregues no presente do McLanche Feliz (reprodução)

A gatinha mais popular do mundo – Hello Kitty – criada pela Sanrio, estará acompanhando o McLanche Feliz (ハッピーセット, Happy Set), da empresa McDonald’s Japan.

Publicidade

É o resultado de uma parceria com a Sanrio em comemoração ao 50.º aniversário da Hello Kitty. Para comemorar esse meio centenário, serão entregues 50 tipos dessa gatinha, incluindo designs de edição limitada

Essa campanha tem 3 fases:

  1. De 15 a 21 de dezembro
  2. 22 a 28 de dezembro
  3. 29 de dezembro 

Em particular, os 4 designs limitados da collab, vão chamar a atenção, como a Hello Kitty vestida com uniformes do McDonald’s. Os fãs da gatinha vão querer colecionar esses itens cobiçados. Convém ficar atento nas duas primeiras fases. 

Para quem coleciona Hello Kitty essa oportunidade é imperdível, pois na coleção tem o personagem vestido com roupagens lançadas desde 1974 nos lanches McLanche Feliz, até as mais modernas e exclusivas.

4 Hello Kitty, duas com uniforme do McDonald’s, entre as 50 com modelitos diversos (reprodução)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte turbulência em voo da Emirates arremessa passageiros contra o teto

Publicado em 8 de dezembro de 2023, em Notícias do Mundo

Vários passageiros ficaram feridos. Um usuário do X disse que eles foram arremessados contra o teto duas vezes.

O Airbus A380 da Emirates estava voando da Austrália com destino aos Emirados Árabes Unidos (ilustrativa/banco de imagens)

Quatorze pessoas receberam atendimento médico após um voo da Emirates ter passado por forte turbulência na terça-feira (5), disse um porta-voz da companhia aérea ao site Daily Mail.

Publicidade

O Airbus A380 da Emirates estava voando de Perth, na Austrália, com destino a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, quando os passageiros foram sacudidos violentamente.

Como divulgado pela West Australian, a turbulência foi tão forte que alguns passageiros foram arremessados contra o teto.

No X, antigo Twitter, usuários os quais disseram que estavam no voo compartilharam fotos do interior danificado.

Um usuário escreveu: “Eu e @lunars_magic tivemos o pior voo de volta de Perth a Dubai com @emirates. Genuinamente sentimos que era o fim porque fomos arremessados contra o teto duas vezes e o rachamos. Feliz de estar em casa.”.

Um outro disse que a turbulência ocorreu “literalmente em um segundo” após o piloto ter pedido para que todos se sentassem.

Uma porta-voz da Emirates disse ao Daily Mail que os feridos foram auxiliados pela tripulação e voluntários com treinamento médico que estavam a bordo, “com suporte médico adicional fornecido por link via satélite”.

“Após o pouso, a aeronave foi recebida por serviços médicos e a Emirates também enviou sua equipe de cuidados para garantir que os feridos e tripulação recebessem todo suporte possível”, acrescentaram.

Fonte: Business Insider

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!