Loja de departamento pede desculpas por centenas de bolos de Natal danificados

Dos 2,9 mil bolos vendidos, a Takashimaya confirmou cerca de 220 relatos de produtos danificados até a tarde de domingo (24).

Os bolos de creme e morango foram vendidos através de sua loja online por ¥ 5,4 mil cada (YouTube/ANN)

A loja de departamento de alta gama Takashimaya emitiu um pedido de desculpas no domingo (24) após mais de 220 queixas de clientes em relação a bolos de Natal “desmoronando”.

Publicidade

O produto com problema foi o “Bolo de Morango com Babados” de ¥ 5,4 mil vendido em sua loja online.

A loja de departamento recebeu pedidos entre o fim de setembro e início de dezembro e enviou os bolos aos clientes em todo o país no dia escolhido por eles com início em 22 de dezembro.

Aparentemente, o estabelecimento vendeu 2,9 mil das sobremesas sazonais. Clientes manifestaram choque e descontentamento com o estado dos bolos na entrega.

“Fiquei tão surpresa com o tanto que o bolo desmoronou, fiquei simplesmente chocada e pensei, Oh não, teremos que comprar um de outro supermercado”, disse uma cliente.

Em resposta, a companhia anunciou uma investigação em curso sobre a causa desses problemas.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kishida pede que empresas aumentem salários em ritmo mais rápido em 2024

Publicado em 25 de dezembro de 2023, em Sociedade

Kishida também revelou a necessidade de suporte para rendimentos disponíveis das pessoas, com um corte de impostos podendo ser implementado no ano que vem.

Kishida pediu a colaboração de empresas em realizar aumentos salariais que excedem os deste ano, disse Kishida (ilustrativa/banco de imagens)

O primeiro-ministro Fumio Kishida pediu nesta segunda-feira (25) que empresas no Japão aumentem salários em um ritmo mais rápido do que neste ano, visto que a terceira maior economia do mundo está em uma encruzilhada em sair completamente da deflação.

Publicidade

“Gostaria de pedir a colaboração de você em realizar aumentos salariais que excedem os deste ano”, disse Kishida em uma reunião organizada pelo maior lobby de negócios do Japão, conhecido como Keidanren. Ele não menciou uma meta numérica.

Kishida também revelou a necessidade de suporte para rendimentos disponíveis das pessoas, com um corte de impostos podendo ser implementado no ano que vem.

Os comentários ocorreram antes das anuais negociações salariais “shunto” entre uniões de gestão e trabalho que começarão no próximo ano.

Em termos de aumentos nos pagamentos, o Japão viu seu melhor resultado em cerca de 3 décadas para o atual ano fiscal, com uma média de 3,99% de subida realizada por principais companhias e 3% pelas menores.

O governo e o Banco do Japão veem futuros crescimentos salariais como cruciais em ajudar famílias a se levantarem da atual crise de custo de vida e fazer com que a nação alcance inflação estável.

Masazaku Tokura, que lidera o Keidanren, chamado formalmente de Federação de Negócios do Japão, disse que é importante seguir com aumentos salariais “com mais energia e determinação mais forte” do que este ano para superar completamente a deflação em cooperação com o governo.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!