Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Restaurante no Japão oferece tapas na cara por 300 ienes

| Curiosidades

O serviço foi popular tanto entre homens e mulheres no Japão, assim como turistas estrangeiros.

Unigran Japan 2026
restaurante tapa 6 dez 2023 destaque

Pagar para levar tapas na cara? É o que estava oferecendo um restaurante no Japão e fez sucesso (X/Bangkok Lad)

Enquanto restaurantes no mundo estão oferecendo temas inovadores para atrair clientes, um estabelecimento no Japão adotou uma prática bizarra para cativar a atenção das pessoas.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Em um restaurante na cidade de Nagoia (Aichi), o Shachihoko-ya, clientes levam tapas na cara antes de suas refeições serem servidas.

Por apenas ¥300, mulheres usando quimonos dão tapas na cara de clientes. Também há uma sobretaxa de ¥500 se eles solicitarem que uma funcionária específica realize o ato. O serviço foi popular entre homens e mulheres no Japão, assim como turistas estrangeiros

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

No X (antigo Twitter), o usuário Bangkok Lad compartilhou um vídeo do restaurante famoso e escreveu, “Esse é o Shachihokoya, um restaurante em Nagoia, onde você pode comprar um item no menu chamado Nagoya Lady’s Slap por 300 ienes”. O vídeo teve milhares de visualizações com comentários hilários de usuários.

“Quanto mais forte a atendente batia, mais empolgados os clientes ficavam. Eles pareciam relaxados ao serem esbofeteados. Até agradeciam a funcionária que tinha dado o tapa”, disse a narração do vídeo no YouTube no canal Save Your Money in Japan.

Notavelmente, o serviço controverso, que começou a ser oferecido em 2012, renovou a atividade do estabelecimento, atraindo um crescente número de clientes dispostos a passar pela experiência.

Inicialmente, apenas uma funcionária dava os tapas na cara. Com o aumento da demanda, a gerência contratou várias jovens dispostas ao trabalho.

Entretanto, o restaurante encerrou o serviço após alguns vídeos do serviço bizarro terem viralizado. Em um post no X, o estabelecimento pediu às pessoas que não fossem ao local esperando serem esbofeteadas.

Atualmente, o Shachihoko-ya não oferece tapas. Apreciamos a atenção recebida hoje, mas não podemos acomodar visitas com a intenção de receber tapas. Não esperávamos que vídeos antigos viralizassem como esse, então, por favor, compreendam antes de virem”, de acordo com o post.

Fonte: NDTV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo