A plataforma de mídia social X, antigo Twitter, começará a contratar engenheiros no Japão, disse a chefe executiva Linda Yaccarino em uma publicação na quinta-feira (7).
Antes, o site Nikkei divulgou, citando as palavras de Yaccarino, que o X começará a contratar engenheiros em 2024 e estabilizará uma equipe de criação de app para desenvolver funções e produtos de propaganda voltados ao mercado japonês.
A equipe de desenvolvimento criará um mecanismo para propagandas de baixo custo a fim de explorar demanda de empresas de pequeno e médio porte no Japão, acrescentou a reportagem.
O X enfrentou dificuldades para manter anunciantes desde quando Elon Musk adquiriu a companhia em outubro de 2022, e enfrentou um novo êxodo de principais marcas incluindo Apple, Walt Disney e Warner Bros Discovery nas últimas semanas por crescente preocupações sobre conteúdo antissemita.
Musk “pediu desculpas em relação à questão e ofereceu explicação completa”, divulgou o site Nikkei, citando as palavras de Yaccarino, acrescentando que o X também reforçaria ações para que sua equipe no Japão enfrentasse situações relacionadas a conteúdo inapropriado.
Fonte: Channel News Asia