X, antigo Twitter, vai começar a contratar engenheiros no Japão

O X começará a contratar engenheiros em 2024 e estabilizará uma equipe de criação de app para desenvolver funções e produtos de propaganda voltados ao mercado japonês.

O X começará a contratar engenheiros em 2024 (Wikimedia Commons/Elon Musk)

A plataforma de mídia social X, antigo Twitter, começará a contratar engenheiros no Japão, disse a chefe executiva Linda Yaccarino em uma publicação na quinta-feira (7).

Publicidade

Antes, o site Nikkei divulgou, citando as palavras de Yaccarino, que o X começará a contratar engenheiros em 2024 e estabilizará uma equipe de criação de app para desenvolver funções e produtos de propaganda voltados ao mercado japonês.

A equipe de desenvolvimento criará um mecanismo para propagandas de baixo custo a fim de explorar demanda de empresas de pequeno e médio porte no Japão, acrescentou a reportagem.

O X enfrentou dificuldades para manter anunciantes  desde quando Elon Musk adquiriu a companhia em outubro de 2022, e enfrentou um novo êxodo de principais marcas incluindo Apple, Walt Disney e Warner Bros Discovery nas últimas semanas por crescente preocupações sobre conteúdo antissemita.

Musk “pediu desculpas em relação à questão e ofereceu explicação completa”, divulgou o site Nikkei, citando as palavras de Yaccarino, acrescentando que o X também reforçaria ações para que sua equipe no Japão enfrentasse situações relacionadas a conteúdo inapropriado.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carro desgovernado invade cursinho e fere 5 pessoas

Publicado em 8 de dezembro de 2023, em Acidentes

Um carro saiu do estacionamento e acabou entrando em um cursinho, deixando 5 feridos. No dia anterior, um outro acidente parecido fez 4 vítimas.

Vista aérea do local do acidente (ANN)

Pouco depois das 16h30 de quinta-feira (7), o cursinho de reforço escolar, o Kawai Jiku, em Aoba-ku, cidade de Yokohama (Kanagawa), foi invadido por um carro.

Publicidade

O carro bateu em uma sala no primeiro andar do estacionamento, depois de sair de um estacionamento adjacente. Segundo a polícia, 5 pessoas ficaram feridas, sendo o motorista de 86 e a esposa de 90 anos, que estava como passageira, mais um professor do cursinho, na faixa dos 50 anos, e dois arubaitos jovens. Todos foram transportados para o hospital, conscientes.

Além dos danos na sala de aula e no escritório do cursinho, a parte frontal do carro ficou seriamente danificada.

Carro conduzido por idoso danificou as portas do cursinho de Yokohama (ANN)

A polícia e os bombeiros estão investigando esse acidente.

No dia anterior, quarta-feira (6), um kei, conduzido também por um idoso de 73 anos, invadiu um cursinho de reforço escolar, em Sawara-ku, cidade de Fukuoka (província homônima). Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo um estudante de 12 anos. 

Kei invadiu um cursinho em Fukuoka (RKB/JNN)

Fontes: ANN, JNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!