Gundam Factory Yokohama será fechada neste ano

Essa é sua última chance de ver o gigante Gundam em movimento na cidade de Yokohama (Kanagawa).

O robô de 18m de altura cativa fãs desde sua revelação em dezembro de 2020 (gundam-factory)

O tempo está acabando para aqueles que desejam ver o magnífico robô Gundam de 18m de altura na Gundam Factory Yokohama (Kanagawa).

Publicidade

Essa maravilha monumental da engenharia com luzes de LED brilhantes, que move seus membros e tem a habilidade de sair de sua plataforma chamada Gundam Dock, cativa fãs desde sua revelação em dezembro de 2020.

Sendo uma característica alucinante de design e ciência mecânica, o desenvolvimento do megarobô começou em 2014 e levou vários anos para ser aperfeiçoado.

Apesar de várias extensões no passado, desde janeiro de 2024, não houve mais anúncios sobre mais prolongamentos de sua estada. Isso significa que a Gundam Factory Yokohama deve encerrar operações em 31 de março de 2024.

Não perca a oportunidade de ver esse Gundam gigante pessoalmente.

Ingressos para fevereiro foram colocados à venda nesta sexta-feira (19) ao preço de ¥1.650 para a adultos e ¥1,1 mil para crianças. Reservas para visita em março serão anunciadas em uma data posterior.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

YouTube corta 100 funcionários enquanto demissões no Google continuam

Publicado em 19 de janeiro de 2024, em Sociedade

A gigante da tecnologia notificou funcionários nas equipes de operações de gestão de conteúdo do YouTube de que seus cargos haviam sido eliminados.

O YouTube, o serviço de vídeo mais popular do mundo, empregava 7.173 pessoas desde 16 de janeiro (banco de imagens)

O Google anunciou o corte na quarta-feira (17) de 100 funcionários em sua plataforma de vídeo YouTube, dando continuidade a demissões fragmentadas após eliminar mais de mil empregos na semana passada.

Publicidade

A gigante da tecnologia notificou funcionários nas equipes de operações de gestão de conteúdo do YouTube de que seus cargos haviam sido eliminados, de acordo com email revisado pelo site New York Times.

O YouTube, o serviço de vídeo mais popular do mundo, empregava 7.173 pessoas desde 16 de janeiro, disse uma pessoa com conhecimento dos números.

“Tomamos a decisão de eliminar certos papéis e dizer adeus a alguns de nossos parceiros de equipe”, disse a chefe de negócios do YouTube, Mary Ellen Coe, em um aviso aos funcionários na organização.

“Qualquer um nas Américas” e na região Ásia-Pacífico “que é ou poderá ser impactado será notificado até o fim do dia de hoje”, disse o aviso.

A Google vem buscando há mais de 1 ano maneiras de cortar custos e diminuir burocracia.

Na semana passada, a companhia eliminou mais de mil empregos de sua divisão de engenharia de núcleo, seu produto operado por voz, o Google Assistant, e de alguns projetos envolvendo realidade aumentada, a tecnologia que combina o mundo real e uma sobreposição digital.

A companhia reportou que tinha mais de 182 mil funcionários no fim de setembro de 2023, um número que explodiu dos 119 mil em dezembro de 2019.

Há 1 ano, o Google começou o processo de eliminação de cerca de 6% de sua força de trabalho, ou 12 mil pessoas.

Fonte: NYT

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão