Homem é encontrado morto dentro de motor de avião

Os investigadores não sabem a causa da morte do homem.

Um avião da Delta Air Lines no Aeroporto de Salt Lake City em Utah, nos EUA (banco de imagens)

Um homem foi encontrado morto dentro do motor de um avião no Aeroporto Internacional Salt Lake City, em Utah, nos EUA, após ele ter saído do complexo através de uma porta de segurança e corrido para a pista.

Publicidade

Um gerente de loja entrou em contato com o centro de controle do aeroporto por volta das 21h52 na segunda-feira (1º) para relatar um problema envolvendo um homem de 30 anos em um estabelecimento.

Quando a polícia chegou, o homem teria saído do aeroporto através de uma porta de emergência com acesso a uma pista onde trabalhadores estavam descongelando aviões, de acordo com a KSLTV, citando o Departamento de Aeroportos de Salt Lake City.

Uma aeronave com destino a São Francisco operada pela Delta Air Lines estava na pista na hora, preparando-se para decolar.

Funcionários do aeroporto forçaram o avião a retornar para seu portão, e posteriormente cancelaram o voo, devido a um indivíduo que estava correndo na pista.

A Delta Air Lines disse que todos os passageiros foram transferidos para outros voos.

Eventualmente, a polícia e funcionários do aeroporto encontraram o homem inconsciente dentro do motor da aeronave da Delta. Os motores não estavam ligados quando o indivíduo foi encontrado, de acordo com investigadores.

Procedimentos de salvamento foram realizados, mas o homem morreu no local.

Funcionários do aeroporto e a polícia estão trabalhando junto com a Administração de Aviação Federal, o Órgão Nacional de Segurança nos Transportes e a Administração de Segurança nos Transportes para determinar o que aconteceu com o homem e como ele acabou dentro do motor da aeronave.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Infraestrutura básica com serviços suspensos na região Hokuriku

Publicado em 4 de janeiro de 2024, em Informações

O povo das áreas mais afetadas pelo terremoto está com os serviços básicos suspensos parcialmente. Nem querosene para o aquecedor se pode comprar.

Loja de conveniência com garrafas quebradas pelo terremoto em Ishikawa (FNN)

Como consequência do forte Terremoto da Península de Noto do Ano Reiwa 6, os serviços de entrega de mercadorias da Yamato e Sagawa estão parcialmente suspensos, bem como uma parte das lojas de conveniência estão com as portas fechadas.

Publicidade

Desde as 9h de terça-feira (3) a Yamato suspendeu as entregas em toda a província de Ishikawa e parte de Toyama, como em Himi e Takaoka. Além disso, informou que as entregas estão atrasadas em Hokkaido, Niigata e Toyama. 

A empresa Sagawa Express também está com o serviço de entregas suspenso nas cidades de Nanao, Wajima, Hakui, Suzu, Kashima, Anamizu e Noto, todas da província de Ishikawa.

A rede de lojas de conveniência 7-Eleven fechou temporariamente 10 unidades na província de Ishikawa; a FamilyMart está com 44 lojas com as portas fechadas nas províncias de Ishikawa, Toyama e Fukui; e a rede Lawson tem 9 com expediente suspenso em Ishikawa e Toyama.

Postos sem expediente e apagão continua

Com baixas temperaturas, dependo das cidades a população não consegue comprar querosene para os aquecedores, tampouco abastecer o carro, pois 68 postos de gasolina das províncias de Niigata, Toyama, Ishikawa e Fukui estão com o expediente suspenso, segundo o Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI). 

Segundo o METI, não houve grandes danos às refinarias ou depósitos de petróleo e há estoque suficiente para durar mais de 10 dias, por isso espera que a tensão temporária na parte sul da Península de Noto seja gradualmente resolvida.

Os esforços de restauração da energia elétrica continuam, pois segundo a Hokuriku Electric Power, aproximadamente 33 mil residências na província de Ishikawa continuavam com o apagão (até 17h de quarta-feira). Um dos problemas enfrentados é que os trabalhadores da companhia de eletricidade não conseguem acesso a determinados locais por causa dos colapsos nas estradas. 

Operadoras disponibilizam internet gratuita

As 4 grandes operadoras – NTT DoCoMo, KDDI au, SoftBank e Rakuten Mobile – continuam enfrentando problemas nas suas redes, ainda com dificuldades nas chamadas e internet, na província de Ishikawa

As operadoras estão instalando bases móveis e liberando LAN pública nas instalações comerciais para que seus usuários possam usá-las gratuitamente.

Fontes: FNN e Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão