Maquinista avança no sinal e danifica trem

Trem fica danificado por erro do condutor e linha fica suspensa o dia inteiro em Mie.

Imagem: Tokai TV

Na noite de quarta-feira (10), na linha Kintetsu Shima em Toba (Mie), o maquinista de um trem expresso não parou na faixa limite da estação e o veículo acabou ficando danificado. Como resultado, o trem ficou suspenso durante todo o dia entre as estações Isuzugawa e Kenshima devido a inspeções nos trilhos.

Publicidade

De acordo com a Kintetsu, por volta das 18h, o maquinista de um trem expresso limitado Urban Liner de Kenshima para Nagoya na Linha Kintetsu Shima não parou em um sinal vermelho na estação Shima-Akazaki e entrou na faixa de segurança prevista para evitar colisões de trens.

Ele então deu ré e retornou à linha principal, mas quando chegou à estação Toba, descobriu que o pantógrafo que fornecia eletricidade ao trem havia sido danificado.

As cinco pessoas que estavam no trem não se feriram.

Posteriormente, as linhas Toba e Shima da Kintetsu foram suspensas entre as estações de Isuzugawa e Kenshima durante todo o dia para a realização de inspeções nos trilhos.

Na manhã de quarta, os trens dessa linha operaram normalmente desde a primeira partida.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kishida e Lula discutem possível acordo Japão-Mercosul

Publicado em 11 de janeiro de 2024, em Notícias do Mundo

Forte setor agrícola brasileiro mostra interesse em expandir vendas de alimentos para o Japão.

O primeiro-ministro japonês Fumio Kishida conversou com o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva pelo telefone (banco de imagens)

O presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva discutiu na quarta-feira (10) com o primeiro-ministro japonês Fumio Kishida sobre um acordo comercial em potencial entre o Japão e o bloco sul-americano Mercosul, disse o governo brasileiro em uma declaração.

Publicidade

Lula e Kishida falaram pelo telefone sobre fortalecer o comércio entre a maior economia da América Latina e o Japão, de acordo com a declaração do governo, o qual acrescentou que o líder japonês tem a intenção de visitar o Brasil “oportunamente”.

O Mercosul, uma união aduaneira formada por Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, tem estado em negociações para finalizar um acordo muito esperado com a União Europeia, mas Lula disse que o bloco sul-americano deveria “explorar novas frentes de negociações” com países asiáticos incluindo China, Vietnã e Indonésia.

O forte setor agrícola do Brasil está interessado em expandir vendas de alimentos para o Japão em um acordo comercial com o Mercosul ajudaria.

O Brasil exportou US$6,6 bilhões em grãos de soja, minério de ferro, alumínio, frango, milho e café para o Japão em 2022, de acordo com o Ministério de Relações Exteriores japonês e importou US$5,3 bilhões do Japão, principalmente peças automotivas e circuitos integrados.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão