Cidade busca samurais estrangeiros pela 1ª vez para desfile

O desfile de samurais que faz parte do Festival de Primavera Koedo Kawagoe em Saitama incluirá cerca de 20 participantes estrangeiros, pela primeira vez.

O grupo tem a intenção de incluir cerca de 20 participantes estrangeiros na parada (ilustrativa/banco de imagens)

Um desfile de samurais realizado como parte do Festival de Primavera Koedo Kawagoe, na cidade de Kawagoe (Saitama) incluirá participantes estrangeiros pela primeira vez.

Publicidade

A ação é destinada a entreter turistas do exterior com a armadura tradicional japonesa “kacchu” na cidade apelidada de “Koedo”, ou Pequena Edo, com Edo sendo o antigo nome de Tóquio.

Organizada pelo Shishi-no-Kai, um grupo de entusiastas para armaduras samurai sediado na cidade, a procissão ocorrerá em 24 de março.

O grupo tem a intenção de incluir cerca de 20 participantes estrangeiros na parada, a qual geralmente é formada por aproximadamente 50 pessoas.

Os participantes devem ter altura igual ou inferior a 1,80m com cintura medindo 100cm ou menos.

“Queremos fazer entrevistas para decidir quem pode se juntar ao desfile porque ele exigirá 5 horas do tempo dos participantes”, disse Katsuhiro Terada, de 79 anos, chefe do grupo.

O Shishi-no-Kai foi fundado em 1976 para aprender a história da armadura japonesa se se juntar a vários eventos vestidos com o traje de proteção para passar sua tradição.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão e Tailândia fecham acordo para expandir produção de veículos elétricos

Publicado em 9 de fevereiro de 2024, em Ásia

Japão e Tailândia trabalharão juntos para treinar e desenvolver pessoal, processos de descarbonização e aumentar a rede de fornecimento para autopeças.

Japão e Tailândia vão desenvolver ainda mais a produção de veículos elétricos na nação no Sudeste Asiático e aumentar a competitividade (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão e a Tailândia fecharam um acordo na quinta-feira (8) para desenvolver ainda mais a produção de veículos elétricos (VEs) na nação no Sudeste Asiático e aumentar a competitividade.

Publicidade

Ken Saito e Pimphattra Wichaikul, ministros da Indústria para ambos os países, se encontraram em Tóquio para assinar o Quadro de Cooperação sobre Desenvolvimento Industrial.

Os dois lados trabalharão juntos para treinar e desenvolver pessoal, processos de descarbonização e aumentar a rede de fornecimento para autopeças.

A indústria de automóveis do Japão desfrutou por muito tempo de uma posição dominante de vendas na Tailândia, mantendo uma participação de mercado de 90% até vários anos atrás.

Entretanto, a participação caiu para menos de 80% no ano passado com fabricantes chinesas de VEs entrando no país, construindo fábricas e expandindo produção.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!