Combo do sanduíche com mais de 40 anos em promoção

O frango do recheio é temperado com as 11 especiarias secretas, tornando esse sanduíche irresistível. O combo está em promoção por pouco tempo.

Sanduíche de frango acompanhado das fritas e refri em promoção (reprodução)

O famoso sanduíche Chicken Fillet Burger da rede americana Kentucky Fried Chicken (KFC) comemorou 40 anos de lançamento em abril do ano passado. É um clássico do menu, um dos mais vendidos das lojas no Japão.

Publicidade

O combo desse sanduíche best seller está em promoção na rede KFC. Basta pedir Chicken Fillet Burger Set (キンフィレバーガーセット), que virá acompanhado de uma porção de batatas fritas (S) e um refrigerante do tamanho M. O preço normal sairia por ¥850 mas pagará apenas ¥550.

Vale lembrar que as outras redes de fast food também oferecem um sanduíche recheado de frango, mas esse da KFC é aquele com os 11 ingredientes secretos do fundador, que dão um sabor especial. Além disso, na salada tem uma maionese com azeite de oliva no preparo.

A promoção começou na quarta-feira (21) e segue somente até 12 de março

Se nunca provou esse sanduíche pode ser uma boa oportunidade. Se já provou e gosta, aproveite.

Bom apetite!

Chicken Fillet Burger Set (reprodução)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota anuncia recall de 32 mil veículos

Publicado em 22 de fevereiro de 2024, em Economia

São dois problemas detectados nos 3 modelos alvos de recall, sendo um no sistema de transmissão e outro no monitor de visão panorâmica.

Corolla Cross da Toyota (reprodução)

A Toyota Motor anunciou na quinta-feira (22) o recall de 27.867 veículos, dos modelos Land Cruiser e Corolla Cross, enquanto os da Lexus – LX 600 – informado no dia anterior, é de 5.081 unidades. Portanto, são 32.948 na soma total.

Publicidade

Segundo a montadora, os veículos alvos de recall são os fabricados entre 2021 e janeiro de 2024.

São dois problemas anunciados pela Toyota, incluindo os veículos Lexus, sendo um deles o da transmissão automática, pois em alguns casos, a embreagem não desengata ao mudar para ponto morto devido à consideração insuficiente do formato do disco da embreagem multidisco e ao controle sobre a transmissão de acionamento.

O outro é por causa de um programa de controle inadequado no monitor de visão panorâmica, pois as imagens da câmera podem não ser exibidas adequadamente e a área ao redor do veículo pode não ficar visível. Portanto, existe o risco de não cumprir o artigo 44 das Normas de Segurança.

Para conferir o número do chassis do Land Cruiser e do Corolla Cross toque aqui e em relação ao Lexus, aqui. Caso prefira digitar o número do chassis para a busca, toque aqui.

A Toyota pede aos donos dos veículos alvos de recall que compareçam a uma concessionária próxima para o reparo gratuito.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!