Em agradecimento, pizza Margherita por 590 ienes

Se pedir 2 pizzas pelo app oficial economiza 2,8 mil ienes com essa promoção pra lá de especial.

Fatias da Margherita, o carro-chefe da Pizza Hut (divulgação)

A icônica pizza Margherita de tamanho M sai por apenas 590 ienes, especialmente no fim de semana prolongado por causa do feriado

Publicidade

Segundo a maior rede americana do segmento no mundo, a Pizza Hut, essa promoção é por tempo limitadíssimo, para agradecer o prestígio dos clientes.

Com a massa preparada manualmente, além de ser o carro-chefe das pizzas, no menu normal da Pizza Hut custa 1.990 ienes. O preço de ¥590 é exclusivo para pedidos através do app. Caso faça o pedido pela página web, pagará ¥690. Em ambos os casos é para ir buscá-la (takeout).

Além disso, durante o período, os clientes não só podem desfrutar de pizza com desconto, mas também ganhar fatias, que são os pontos no programa de adesão Hut Rewards. Ao fazer o pedido na Pizza Hut online ou pelo app, pode ganhar 3 fatias uma vez por dia, portanto, se fizer os pedidos durante 4 dias consecutivos ganhará 12 fatias.   

O período da promoção de agradecimento da Pizza Hut é de 4 dias, a começar pela quinta-feira (22) até domingo (25). Corra porque se acabar o estoque antes da data limite, a promoção é encerrada.

Ótimo feriado e bom proveito da pizza Margherita!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bigmotor: Itochu considera investir até 20 bilhões de ienes para sua reestruturação

Publicado em 22 de fevereiro de 2024, em Economia

A Itochu e mais duas empresas deverão assumir a rede Bigmotor, formalizando o contrato em março.

Uma das agências da rede Bigmotor (NTV)

Na reunião do conselho de administração de quarta-feira (21), a Itochu Corporation decidiu apoiar a reestruturação da Bigmotor, envolvida em um escândalo de fraude de seguro dos carros.

Publicidade

O plano é trabalhar com a subsidiária Itochu Enex e o fundo de revitalização corporativa JWILL Partners (JWP) para estabelecer uma nova empresa a fim de assumir essa rede de revenda de carros usados. A Itochu considera investir até 20 bilhões de ienes.

As 3 empresas estavam fazendo avaliações dos ativos da Bigmotor desde novembro do ano passado, em preparação à reestruturação. Terminado o levantamento, pretendem fechar um contrato formal até o final do mês de março.

Pode ser que a Bigmotor seja dividida em duas empresas, uma para operar as vendas dos carros usados, assumindo os funcionários. A outra será criada para assumir o controle dos imóveis e outros ativos. Porém, sem que o fundador, possuidor das ações, seja envolvido.

O Grupo Itochu, uma das maiores empresas do ramo no Japão, tem uma ampla gama de negócios, incluindo venda e aluguel de carros. A ideia é aproveitar a rede comercial e a base de clientes da Bigmotor, que detém uma grande participação no mercado, para ampliar os lucros

Pode ser que a Itochu mude o nome da rede Bigmotor e, se tudo der certo conforme os planos, a partir de abril começa a operação sob o novo sistema.

Fontes: Yomiuri e NTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!