Idoso é preso por agredir cão e ferir o dono com canivete

O cão de pequeno porte estava com coleira e guia, portanto, não era uma ameaça e tampouco estava em passeio irregular. Mas, o idoso agrediu o pet e o dono.

Foto meramente ilustrativa de um cão de pequeno porte com coleira e guia (Pexels)

A reportagem da FNN soube na segunda-feira (26) que um idoso, 77 anos, desempregado, residente em Ota-ku, Tóquio, foi preso em flagrante.

Publicidade

Segundo informações do Departamento de Polícia Metropolitana, um homem na faixa dos 40 e sua filha passeavam com um cão de estimação em Ota-ku, no final da tarde de 24 deste mês.

Quando o idoso passou por eles, o cão latiu. Ele reagiu dando um chute na barriga do pet. Como o dono do pequeno cão se irritou, iniciaram uma discussão e, em seguida, o idoso sacou um canivete e o atacou ferindo o rosto.

“Acho que ele (o idoso) levou um susto porque o cachorro latiu, mas não esperava que ele tivesse um canivete”, disse o dono do pet na segunda-feira.

O cachorro de pequeno porte estava com coleira e guia e não atacou o idoso. A polícia foi chamada por causa desse incidente, por isso, o idoso foi detido e está sendo interrogado para saber o motivo da agressão ao animal e ao dono dele.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo aumenta limite de velocidade para caminhões em vias expressas

Publicado em 27 de fevereiro de 2024, em Sociedade

A medida faz parte de esforços para endereçar uma grave escassez de caminhoneiros no Japão.

Um limite de velocidade maior deve ajudar a melhorar a eficiência no transporte (ilustrativa/banco de imagens)

O governo japonês adotou uma lei nesta terça-feira (27) para aumentar o limite de velocidade, de 80Km/h para 90Km/h, para caminhões com peso igual ou superior a 8 toneladas em vias expressas, efetiva em 1º de abril.

Publicidade

A medida faz parte de esforços para endereçar uma grave escassez de caminhoneiros.

Preocupações estão crescendo em relação a interrupções na logística, visto que as horas extras anuais de caminhoneiros serão limitadas a 960, com início em abril.

Aumentar o limite de velocidade deve ajudar a melhorar a eficiência no transporte.

Em dezembro, um painel consultivo estabelecido pela Agência Nacional da Polícia disse que um aumento no limite de velocidade de até 90Km/h para tais caminhões não afetaria a segurança no tráfego.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!