Quatro homens descem de carro e ameaçam motorista: imagens impressionantes

Gravador de carro captura cenas de acidente no cruzamento e uma fuga que poderia ter terminado muito mal.

Imagem: ANN

Imagens do gravador de um carro trafegando em uma estrada de duas pistas em Yamato (Kanagawa) por volta das 2h de domingo (11) mostram cenas inacreditáveis.

Publicidade

Quando o carro se aproximou de cruzamento, o motorista diminuiu a velocidade, mas uma wagon branca se aproxima muito perto pelo lado esquerdo. “Uau! O que esse cara está fazendo?”, gritou o motorista assustado.

Ele tenta mudar de faixa, mas a wagon colide contra seu carro. O motorista então encosta no acostamento, para que possa resolver a situação com o outro motorista, mas a wagon não diminui velocidade e bate novamente.

A vítima então liga para a polícia e começa a seguir o veículo. Até que a wagon entra em uma área residencial e para. Quatro homens saem, um após o outro, e um abre a porta do porta-malas, provavelmente para deixar algo sair.

“Nossa, isso é ruim. Tem muita gente saindo”, disse o motorista a polícia. Os homens então abordaram a vítima e começaram a conversar.

Então, eles percebem a presença do gravador e a ligação para a polícia, voltam para o carro e começam a dirigir novamente, mas isso é seguido por um comportamento ultrajante.

Eles entram na propriedade à esquerda, e começam a empilhar bicicletas no meio da rua, como uma barricada para impedir a passagem, e fogem.

A polícia está investigando o caso. Veja abaixo o vídeo completo do incidente.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bolsa de Nova Iorque fecha em máxima histórica

Publicado em 13 de fevereiro de 2024, em Economia

Mercado de ações dos EUA registra alta histórica em meio a otimismo em relação à economia dos EUA

Imagem: NHK

Nesta segunda (12), a Bolsa de Valores de NY, Dow Jones Industrial Average, valorizou-se e atingiu um novo recorde histórico devido às ordens de compra, em função do otimismo com as perspectivas econômicas dos EUA.

Publicidade

O índice Dow Jones Industrial Average fechou em um recorde histórico de 38.797,38 dólares, US$125,69 a mais do que no final da semana passada.

Na semana passada, uma série de indicadores econômicos dos EUA superou as expectativas do mercado e foi percebida como uma indicação de que a economia era resiliente, levando ao otimismo em relação às perspectivas econômicas e às ordens de compra.

“O aumento nos preços das ações é apoiado pelas expectativas de que a economia dos EUA será capaz de conter a inflação sem cair em recessão. Os investidores estão se concentrando no índice de preços ao consumidor dos EUA para janeiro, que será divulgado no dia 13”, comenta um funcionário da bolsa.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!