Seven-Eleven revela novo conceito de loja no Japão

A variedade de produtos será aproximadamente 1,8 vez maior, incluindo itens de companhias do grupo como Ito-Yokado, Loft e Akachan Honpo.

O novo conceito de loja de conveniência sinaliza uma mudança em potencial no panorama do varejo (ANN)

A Seven-Eleven revelou um novo conceito de loja no Japão, sinalizando uma mudança em potencial no panorama do varejo onde lojas de conveniência poderiam atender a todas as necessidades de compras.

Publicidade

O novo formato de loja pela Seven-Eleven, que abre nesta quinta-feira (29), terá cerca de duas vezes o espaço útil de uma loja de conveniência normal.

A variedade de produtos será aproximadamente 1,8 vez maior, incluindo itens de companhias do grupo como Ito-Yokado, Loft e Akachan Honpo.

Fumihiko Nagamatsu, presidente da Seven-Eleven Japan, disse: “Essa é uma pedra de toque para a evolução de lojas de conveniência para a próxima geração, em termos de como deveríamos apresentar nossa linha de produtos. Para alcançar isso, não podemos fazer sozinhos como Seven-Eleven, então precisamos potencializar a sinergia do nosso grupo”.

A Ito-Yokado oferecerá conhecimento sobre venda de produtos que não são tipicamente encontrados em lojas de conveniência.

Enquanto isso, ela visa criar sinergias dentro do grupo ao refletir sua experiência em composição de produtos face a prejuízos contínuos e fechamentos de lojas em áreas regionais.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro é preso pela suspeita de furtos nas casas anexas aos templos

Publicado em 29 de fevereiro de 2024, em Crime

Ele teria cometido furtos qualificados nas casas anexas aos templos de Miyagi, causando prejuízos aos sacerdotes.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!