BYD lançará mais veículos e abrirá novas concessionárias no Japão

A BYD, que opera em 51 locais no Japão, incluindo 22 concessionárias, visa alcançar 100 até o fim de 2025.

Um Atto 3 da BYD (banco de imagens)

A BYD (Build Your Dreams) introduzirá uma série de novos modelos e expandirá sua rede de concessionárias no Japão, onde a gigante chinesa dos veículos elétricos (VEs) batalha para se infiltrar em um mercado desenvolvido saturado por híbridos e marcas domésticas.

Publicidade

Um sedã de luxo será lançado no fim deste ano, seguido por novos modelos em 2025 e 2026, disse a companhia na sexta-feira (1º).

Apesar de ultrapassar a Tesla de Elon Musk no ano passado como a fabricante de VEs que mais vende carros no mundo, a BYD ainda precisa encontrar uma âncora no Japão.

Ela vendeu menos de 1,5 mil carros de passageiros em 2023 no mercado, que é dominado por híbridos fabricados por marcas de legado como a Toyota.

A BYD, que opera em 51 locais no Japão, incluindo 22 concessionárias, visa alcançar 100 até o fim de 2025.

Uma versão renovada de seu popular SUV (veículo esportivo utilitário) elétrico Atto 3 foi colocada à venda na sexta-feira por ¥4,5 milhões (US$29.900) com uma autonomia de 470Km. Uma versão anterior lançada no mercado japonês em janeiro de 2023 foi seguida pelo Dolphin, um VE compacto, em setembro.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Horóscopo de março: mês cheio de energia e mudanças

Publicado em 2 de março de 2024, em Dicas Especiais

O mês de março será de grande energia e mudanças para todos os signos do zodíaco, marcado pela comunicação mais assertiva.

Ilustração do zodíaco cheio de energia (IA Night Café)

Cada signo terá suas próprias experiências e desafios, mas todos sentirão a energia renovada e vibrante do Sol em Áries, especialmente na questão dos relacionamentos e das parcerias. Por outro lado, a Lua Nova em Áries marcará um novo ciclo, com novas aberturas e oportunidades.  

Publicidade

Veja as previsões para cada signo.

Áries

(21 de março a 19 de abril)

Março será um mês de grandes oportunidades para os arianos! A sua comunicação se torna ousada e inspiradora, o que abre portas para novos projetos e ideias. 

Também se sentirá com a energia e a vitalidade intensificadas na segunda quinzena. Que tal aproveitar esse período para focar em seus objetivos e iniciar novos ciclos com força total? 

Porém, lembre-se de manter o equilíbrio, pois por outro lado, poderão vir desafios e confrontos. Use a sua intuição para tomar decisões assertivas e confie em sua força e determinação para superar qualquer obstáculo que possa surgir. 

Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Foco e determinação marcam o mês de março para os taurinos. Sua mente se torna mais ágil e estratégica, ideal para planejar seus próximos passos e tomar decisões importantes. 

O sol energiza a sua área de trabalho e reconhecimento, por isso, é um ótimo período para dar um up na vida profissional para a conquista dos seus objetivos. 

Como tem um marco de um novo ciclo de vida, que poderá trazer imprevistos e mudanças, é importante que mantenha a flexibilidade e adaptabilidade.

Se aparecer qualquer obstáculo, use a sua praticidade e resiliência. 

Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Março será certamente um mês de expansão para os nativos de Gêmeos, pois com a sua comunicação ainda mais poderosa e inspiradora, novas portas para ideias, projetos e oportunidades se abrirão.

Se pensa em voltar a estudar, o mês é propício para desenvolver seu conhecimento e crescimento intelectual, ideal para explorar novos horizontes.

No entanto, é importante manter o foco e a organização diante da dispersão e falta de clareza. A dica é organizar suas prioridades e definir metas realistas para evitar se perder em meio a tantas opções. Para alcançar seus objetivos use sua mente ágil e a perspicácia na hora das tomadas de decisões. Seja assertivo!  

Câncer

(21 de junho a 22 de julho)

A previsão é de transformação e de mudanças profundas para os cancerianos. Com sua comunicação mais assertiva e direta, te ajudará a expressar suas necessidades e desejos com clareza. 

Em relação aos seus recursos, esta área está energizada, por isso, impulsiona seus projetos financeiros e até a busca de uma nova fonte de renda. Com as finanças em ordem, pode buscar investimentos que tragam segurança e tranquilidade. 

Por outro lado, lembre-se de manter a cautela e evitar decisões impulsivas.  A dica é que esteja preparado para lidar com situações inesperadas com serenidade e sabedoria.  

Leão

(23 de julho a 22 de agosto)

O leonino é marcado pela sua energia e vitalidade, ainda mais acentuada em março. A sua mente se torna mais ágil e perspicaz, o que é importante para decisões rápidas e assertivas. 

O magnetismo pessoal do leonino estará potencializado na segunda quinzena, brilhando ainda mais para a conquista de seus objetivos com força e determinação.

Porém, recomenda-se equilíbrio e diplomacia, por conta dos desafios nos seus relacionamentos. É importante saber lidar com diferentes pontos de vista e buscar soluções que beneficiem todos.

Use a sua criatividade e a generosidade para construir pontes e fortalecer seus laços afetivos.

Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Março será um mês de foco e produtividade para os virginianos, com a mente mais analítica e estratégica. Isso o ajudará a organizar seus pensamentos e planejar seus próximos passos com clareza. 

Na segunda quinzena, a sua área de trabalho e rotina receberá um impulso de produtividade, o que o motiva a dar o seu melhor nas atividades profissionais. A dica é aproveitar esse período para colocar as coisas em prática e alcançar seus objetivos com eficiência.

Porém, recomenda-se evitar o perfeccionismo e manter o equilíbrio diante dos imprevistos e mudanças repentinas que possam surgir na sua rotina. Lembre-se de ser flexível e adaptável diante dos obstáculos que possam surgir. 

Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Libriano, se prepare para decisões importantes e mudanças significativas.  Sua comunicação se torna mais incisiva e direta, te ajudando a expressar suas ideias com clareza e assertividade. 

Em relação à sua área de relacionamentos e parcerias, se sentirá mais energizado. Isso o impulsiona seus projetos a dois ou em conjunto, buscando novas formas de colaboração. Aproveite o período para fortalecer seus laços afetivos e também para construir parcerias de sucesso.

No entanto, é importante manter a ponderação e evitar decisões precipitadas. A partir de 21 pode começar um novo ciclo em sua vida, o que requer sabedoria para tomar decisões e fazer escolhas.

Procure ter bom senso para buscar soluções que beneficiem todos os envolvidos.

Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

O que não falta para o escorpiano é vitalidade e energia, as quais estarão potencializadas em março.Sua mente se torna mais perspicaz e focada, te ajudando a tomar decisões rápidas e assertivas. 

Na segunda quinzena sua área da saúde estará mais energizada, impulsionando sua disposição física e também se sentirá motivado a cuidar do seu bem-estar. A dica é aproveitar esse período para colocar em prática novos hábitos saudáveis e se conectar com sua energia interior.

Em outros aspectos evite a impulsividade, buscando sempre o equilíbrio diante dos desafios para uma nova fase de projetos e ambições. Lembre-se da resiliência e persistência, usando sua força interior e determinação.

Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Sagitariano, março é um mês de grandes oportunidades e expansão, pois sua mente se torna mais aberta e receptiva para novas ideias, com chances para explorar novos horizontes e possibilidades.

A sua área de criatividade e expressão energizada, o impulsionará à paixão pela vida, motivando a compartilhar seus talentos com o mundo. Aproveite este período para se conectar com sua alegria interior e deixar sua luz brilhar para todos.

Por outro lado, evite a dispersão mantendo o foco, pois no novo ciclo para sua vida poderão surgir desafios nos estudos e aprendizado. Além disso, esteja preparado para lidar com imprevistos e mudanças repentinas em sua rotina. A dica é ter flexibilidade e adaptabilidade para ultrapassar as pedras que possam surgir no seu caminho.

Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

O mês é de dinamismo e realizações para os capricornianos. Sua mente se torna ainda mais estratégica e perspicaz, o que lhe ajuda a tomar decisões assertivas para alcançar seus objetivos com eficiência.

Na segunda quinzena a área da carreira estará mais energizada, o que dá um impulso na ambição, motivando-o a buscar novos desafios e oportunidades de crescimento. É um bom momento para dar um passo a mais na carreira, rumo à conquista dos sonhos na área profissional.

A dica é manter a diplomacia e evitar a impaciência diante dos desafios em seus relacionamentos interpessoais. A dica é ouça os diferentes pontos de vista e tenha maturidade para fortalecer os laços com as pessoas.

Aquário

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

O mês é marcado por uma grande energia e entusiasmo para os aquarianos. Sua mente se torna mais ágil e criativa, te ajudando a encontrar soluções inovadoras para os desafios que surgirem. 

É um mês de impulsionamento na sua autoconfiança e magnetismo pessoal. Por isso, aproveite para brilhar e conquistar seus objetivos com força e determinação.

Porém, cuidado com a falta de foco e dispersão diante da falta de clareza. Nesses momentos, lembre-se dos seus objetivos. A dica é: tenha flexibilidade e otimismo para ajustar seus planos e adaptar-se às mudanças.

Use sua mente aberta e espírito inovador para explorar novas possibilidades e encontrar sua verdadeira paixão.

Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

Se o pisciano já tem sensibilidade e intuição aguçadas, em março elas se potencializam. Isso te ajudará a tomar decisões com base nos seus sentimentos e percepções.

A sua área de sonhos e espiritualidade, estará ainda mais energizada, impulsionando sua criatividade e te motivando a buscar um significado mais profundo para sua vida. Que tal aproveitar o período para se conectar com sua fé e encontrar paz interior?

No entanto, evite a ilusão tendo em mente a importância de manter os pés no chão. Poderá ter desafios em seus relacionamentos e parcerias, por isso, a dica é buscar soluções de forma sábia e com compaixão.  

Ótimo mês de março, cheio de boas vibes!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!