Carro de luxo capota antes de passar pelo pedágio

O carro de luxo parece ter chocado contra o canteiro do pedágio e em seguida capotou.

Carro preto capotado antes do pedágio (FNN)

Um carro de luxo, de marca estrangeira, de cor preta, capotou antes de passar pelo pedágio de Mitaka, na via expressa Chuo, em Tóquio.

Publicidade

Segundo informações do Departamento de Polícia Metropolitana, o acidente ocorreu pouco depois das 16h de domingo (3). 

Embora o carro tenha ficado de ponta cabeça, o motorista não se feriu.

Por conta desse acidente, a cancela do pedágio foi quebrada. 

A polícia suspeita que o carro de luxo chocou contra o canteiro do pedágio e capotou, mas não sabe a causa. Por isso, está investigando esse acidente.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Começa o exercício militar EUA-Coreia do Sul

Publicado em 4 de março de 2024, em Ásia

Isso se deve à cautela em relação aos lançamentos de mísseis da Coreia do Norte, com o dobro de manobras em comparação à primavera passada.

Imagem de arquivo da NHK, do exercício militar conjunto de 2023

Os militares dos EUA e da Coreia do Sul realizarão um exercício militar conjunto entre segunda-feira (4 ) e 14 deste mês, em preparação para uma emergência na Península Coreana, denominada “Escudo da Liberdade”.

Publicidade

O exercício, na Coreia do Sul, está programado para incluir 48 manobras de campo, aproximadamente o dobro da primavera passada, incluindo bombardeios, disparos reais e interceptação de mísseis de cruzeiro, e supostamente visa responder à ameaça nuclear da Coreia do Norte. 

Vários países do Comando das Nações Unidas, um grupo formado para proteger a Coreia do Sul, também apoiarão o exercício – incluindo Austrália, Bélgica, Canadá, Colômbia, França, Reino Unido, Grécia, Itália, Nova Zelândia, Filipinas e Tailândia.

Além disso, em relação aos porta-aviões nucleares, aos bombardeiros estratégicos e outras armas estratégicas dos EUA, aos quais a Coreia do Norte se opõe fortemente, a agência de notícias sul-coreana Yonhap News relata: “Há a possibilidade de que eles sejam enviados para a Península Coreana durante o período de exercício”.

Essa ação deverá enfraquecer o líder norte-coreano Kim Jong Un, que no passado reagiu a exercícios militares conjuntos com mais agressão, incluindo testes de disparo de mísseis balísticos e mísseis de cruzeiro.

Em Janeiro, Kim Jong-un declarou que a Coreia do Norte já não procuraria a unificação pacífica com a vizinha do Sul e ordenou a demolição de uma estátua que simboliza esse objetivo. Também procura definir a Coreia do Sul como o seu adversário estrangeiro mais hostil na Constituição. 

Fontes: NHK e The Hill

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!