Koikeya, fabricante de batatas fritas e doces, vai ter fábrica em Gifu

A indústria de confeitaria e salgadinhos Koikeya anunciou nova fábrica, a primeira da região Tokai.

Projeto da nova fábrica da Koikeya (Gifu Shimbun)

A grande fabricante de confeitaria e salgadinhos Koikeya, anunciou que construirá uma nova fábrica, a primeira base de produção da empresa na região Tokai, no Parque Industrial Komano, na cidade de Kaizu (Gifu). 

Publicidade

A construção está prevista para começar em setembro e a produção está programada para começar em agosto de 2025. Irá fabricar novos produtos alimentícios, além das famosas batatas fritas.

A Koikeya também instalará um local para que os visitantes possam experimentar seus produtos. 

A construção da fábrica da Koikeya traz benefícios para a cidade como o emprego, com previsão de 150 vagas, e o turismo.

A nova fábrica é a quinta base produtiva da empresa e será construída com o objetivo de melhorar a eficiência logística.

A área do local é de aproximadamente 2,9 hectares e o edifício é uma estrutura de aço de dois andares com área total de aproximadamente 7,3 mil metros quadrados. O investimento será de aproximadamente 10 bilhões de ienes, tornando-a uma das maiores fábricas da empresa.

Fontes: Gifu Shimbun e AMP Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo suspenderá temporariamente os subsídios da eletricidade e gás

Publicado em 28 de março de 2024, em Economia

O governo considera suspender temporariamente os subsídios para eletricidade e gás. As tarifas para os consumidores poderão ficar mais caras.

Foto ilustrativa de uma luminária (arquivo da NHK)

O governo efetuou os ajustes finais para encerrar temporariamente, em maio, as medidas de redução das tarifas através do subsídio à eletricidade e ao gás, que foram implementadas como para não onerar tanto os consumidores

Publicidade

Atualmente, os subsídios são de 3,5 ienes por quilowatt-hora para as famílias e 1,8 iene para as empresas, em relação à energia elétrica. Os subsídios para o gás urbano são 15 ienes o metro cúbico.

Em relação a essa medida de redução de encargos, o governo considera a possibilidade de a continuar depois de junho, com valores reduzidos.

Contudo, dependendo das tendências futuras nas tarifas de eletricidade e gás, existe a possibilidade de que os subsídios para reduzir os encargos aos consumidores possam ser novamente implementados.

Sobre o subsídio aos combustíveis, como a gasolina, que ajuda a manter os preços finais mais baixos aos consumidores, o governo ainda não decidiu se continuará depois de maio, mas o plano é estendê-los por enquanto, pois é necessário avaliar o impacto nas áreas do interior do país e também as tendências dos preços do petróleo.  

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!