Meiji anuncia fim das vendas da série Chelsea após 53 anos

A Meiji explicou que a ‘lucratividade se deteriorou devido à escala fraca de vendas causadas por mudanças no ambiente de mercado e necessidade do consumidor’.

Sabores iogurte e chá com leite da Chelsea (Meiji)

A Meiji Co disse nesta segunda-feira (4) que encerrará as vendas de longa década de sua série de balas Chelsea, que é comercializada há 53 anos, no fim de março.

Publicidade

A companhia explicou que a “lucratividade se deteriorou devido à escala fraca de vendas causadas por mudanças no ambiente de mercado e necessidade do consumidor”. A produção já foi encerrada no fim de fevereiro.

A série Chelsea, baseada em uma massa tradicional escocesa, foi vendida pela primeira vez em 1971 nos sabores margarina e iogurte, seguida por café e chá com leite.

Entretanto, as vendas atingiram o pico em cerca de ¥2,5 bilhões no ano fiscal de 2002 e caíram para cerca de ¥500 milhões no de 2022.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple deve anunciar novos iPads e Macs por vídeos, sem eventos especiais planejados

Publicado em 4 de março de 2024, em Tecnologia

Segundo reportagens, a Apple está planejando revelar novos dispositivos previstos em seu site com uma ‘série de vídeos online e campanhas de marketing’, sem eventos especiais.

Uma loja da Apple em Adelaide, Austrália (ilustrativa/banco de imagens)

A Apple não está planejando realizar um evento neste mês para revelar novos iPads e Macs, com a fabricante de iPhones considerando revelar os novos dispositivos previstos em seu site com uma “série de vídeos online e campanhas de marketing”, divulga a Bloomberg.

Publicidade

Rumores apontaram a Apple considerando o mês de março para anunciar os novos dispositivos, com várias reportagens afirmando que dois novos modelos de iPad, um Magic Keyboard para o iPad Pro, um novo Apple Pencil e dois novos McBook Air de 13 e 15 polegadas com chip M3 estão sendo preparados para um lançamento iminente.

Falando em seu informativo semanal Power On, um repórter do site Bloomberg, Mark Gurman, disse: “A Apple tem muitos dispositivos nas lojas para lançamento nas próximas várias semanas. Isso inclui modelos iPad Pro renovados e um iPad Air atualizado que acrescenta uma opção de tela de 12.9 polegadas, assim como novos Apple Pencils e Magic Keyboards para iPads de alta gama”.

“Na frente Mac, há MacBooks Air de 13 e 15 polegadas vindo com chips M3 mais velozes. Todos esses novos produtos estão em produção no exterior, e equipes de marketing da Apple estão se preparando para anunciá-los relativamente em breve”, disse ele.

“Mas não parece que tal evento está chegando. Ao invés disso, a Apple está planejando anunciar os novos produtos em seu site com uma série de vídeos online e campanhas de marketing”.

“Quando isso vai ocorrer? Bem, me disseram que uma versão especial do iOS 17.4 com suporte para os novos dispositivos está programada para o fim do mês. Então, espero que os dispositivos cheguem em algum momento em março ou abril.  Após isso, toda atenção se voltará para a Worldwide Developers Conference, onde a Apple apresentará seus avanços em inteligência artificial generativa”.

Fonte: The Apple Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!