Menores furtam o carro, rodam a cidade e colidem com 4 carros

Dois estudantes, menores, foram flagrados circulando com um carro furtado. Durante a fuga da viatura, colidem com 4 carros, causando vítimas.

Menores deixam carro furtado totalmente danificado (TBC/JNN)

Na tarde de sábado (2), ocorreram acidentes causados por um veículo, envolvendo outros 4 carros, na cidade de Sendai (Miyagi). O “motorista” e seu amigo, ambos de 16 anos, foram presos.

Publicidade

Segundo a polícia, uma pessoa da cidade de Sendai denunciou o furto do seu carro, do estacionamento do prédio, na sexta-feira (1.º). Os policiais em patrulha viram o carro furtado, por volta das 13h de sábado (2) e deram ordem para parar. 

Mas, o “motorista” acelerou para fugir da viatura e, em um cruzamento, cometeu 4 colisões, deixando 3 mulheres feridas. Os dois menores abandonaram o carro e fugiram, mas foram encontrados depois.

No momento desses acidentes havia mais um adolescente no carro, junto com o que dirigia e seu amigo, todos estudantes, residentes na cidade.

Os dois menores admitiram que furtaram o carro entre as 23h e meia-noite de sexta-feira.

Fontes: NTV e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Navio de pesca de atum enguiça, encalha e um está desaparecido

Publicado em 4 de março de 2024, em Acidentes

Segundo o capitão do navio, o total de tripulantes é de 25, mas falta um japonês.

Navio de pesca de atum inclinado, com os tripulantes esperando socorro (NHK)

Por volta das 17 horas de domingo (3), o motor do navio pesqueiro de atum da província de Kagoshima, o Fukuei Maru No. 8, de 379 toneladas brutas, com 25 pessoas a bordo, enguiçou na costa de Kozushima, nas Ilhas Izu (Shizuoka), impossibilitando a navegação. 

Publicidade

De acordo com a Guarda Costeira de Shimoda, o navio chegou à costa de Kozushima por volta das 22h50. A informação é de que o navio ficou inclinado em um ângulo de 45º, durante o encalhe.

No amanhecer de segunda-feira (4), o capitão informou que um japonês estava desaparecido, por isso, a 3.ª Sede Regional da Guarda Costeira está realizando operações de busca e salvamento.

Segundo a Guarda Costeira, havia 5 japoneses e 20 indonésios a bordo. Inicialmente, o capitão havia confirmado através de um telefonema que todos os tripulantes permaneceram a bordo. Mas, por volta das 4h45, o capitão teria informado que “o navio balançou e uma pessoa caiu no mar, e desapareceu”.

A Guarda Costeira iniciou as buscas por volta das 6h20. Até as 7h35 de segunda-feira, 20 tripulantes foram içados pelo cabo lançado pelo helicóptero. 

Fontes: Yomiuri e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!