Acidente fatal com moto de 3 rodas na via expressa

O acidente tirou a vida da mulher, uma japonesa idosa, que estava na garupa da moto de 3 rodas.

Moto de 3 rodas que chocou contra o guard rail (JNN)

Na segunda-feira (15) soube-se que por volta das 15h de domingo (14), uma moto de três rodas dirigida por um homem de 80 anos colidiu com o guard rail nas imediações da IC de Chikushino, da via expressa Kyushu, na cidade de Chikushino (Fukuoka).

Publicidade

A japonesa 松浦七百子, 71, arubaito, residente em Kasuga (Fukuoka), estava na garupa da trike e foi socorrida com graves lesões em todo o corpo. Cerca de uma hora depois, o hospital informou da morte.

O idoso que conduzia a moto de 3 rodas também sofreu ferimentos graves, incluindo fratura no ombro esquerdo e está internado para tratamento.  

Esse trecho é uma pista reta, com 3 faixas, com boa visibilidade.

A polícia está investigando detalhadamente as circunstâncias do acidente, inclusive ouvindo o homem que está hospitalizado. 

Um trecho da via expressa teve que ser fechado, causando congestionamento, e foi liberado por volta das 19h do mesmo dia.

Fontes: JNN e KBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rota alpina do Japão que exibe paredões de neve é aberta ao público

Publicado em 15 de abril de 2024, em Sociedade

A Rota Alpina Tateyama Kurobe, que tipicamente está fechada durante o inverno, conecta as cidades de Tateyama (Toyama) e de Omachi (Nagano) nos Alpes do Norte através de ônibus e bondinho.

Essa via com neve estará em exibição até 25 de junho (banco de imagens)

Uma rota turística que abrange uma cadeia de montanhas, a Tateyama, na central do Japão, incluindo paredões de neve, abriu temporada nesta segunda-feira (15).

Publicidade

A Rota Alpina Tateyama Kurobe, que tipicamente está fechada durante o inverno, conecta as cidades de Tateyama (Toyama) e de Omachi (Nagano) nos Alpes do Norte através de ônibus e bondinho. A rota ficará aberta até novembro.

Neste ano, os paredões criados pela remoção de neve chegaram a 14m de altura. A via de 500m, chamada “Yuki no Otani”, fica perto da planície Murodo a uma altitude de 2.450m. Essa via com neve estará em exibição até 25 de junho.

“Os paredões de neve são mais altos do que eu imaginava. Vi fotos antes, mas de perto é muito emocionante”, disse um visitante de Ibaraki.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!