Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Chuva de um ano em dois dias causa caos em Dubai e suspensão dos voos da Emirates

| Notícias do Mundo

Uma tempestade assolou Dubai causando um verdadeiro caos, com vias públicas inundadas, danos e suspensão de voos. Veja cenas dramáticas nos vídeos.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
emirates

Foto ilustrativa de uma aeronave da Emirates (stockvault)

A Emirates parou de aceitar passageiros em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, por causa de uma das piores tempestades em 75 anos, já que a chuva equivalente a um ano caiu em apenas 2 dias nessa cidade, interrompendo temporariamente os voos.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O serviço foi programado para funcionar das 8h locais até a meia-noite, horário em que estará disponível apenas para passageiros em trânsito. Muitos voos foram afetados por atrasos.

Em Dubai, as fortes chuvas que começaram na terça-feira (16), causaram inundações no aeroporto e nas estradas adjacentes. Alguns voos foram cancelados e seus destinos alterados.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A informação é de que houve grandes inundações nas vias públicas que levam ao aeroporto, por isso, foi recomendado o uso de metrô.

Foram vistas aeronaves no Aeroporto Internacional de Dubai taxiando em meio ao aguaceiro.

Em Omã, país vizinho dos Emirados Árabes Unidos, a chuva matou pelo menos 18 pessoas. As autoridades locais alertaram que fortes tempestades com ventos fortes e granizo eram esperadas durante a noite até quarta-feira (17).

Assista ao vídeo do Daily Mail mostrando o caos em Dubai.

Veja o post no X da aeronave taxiando na pista cheia de água.

Fontes: Traicy, NYT e Daily Mail


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo