Glico está com suspensão da distribuição dos produtos refrigerados

Por causa de uma sequência de falhas nos sistemas, a fabricante teve que suspender a remessa dos seus produtos alimentícios e bebidas.

Uma parte dos produtos da Glico (reprodução)

A indústria de alimentos Ezaki Glico, cuja sede fica na cidade de Osaka, anunciou que suspendeu temporariamente a expedição de uma linha de produtos refrigerados, incluindo o Pucchin Pudding, amado pelas crianças.

Publicidade

Segundo a fabricante, em 3 de abril sofreu uma falha no sistema ao fazer a atualização, por isso teve que suspender a expedição dos seus produtos refrigerados, entre 14 e 17 deste mês.

A expedição foi retomada na sexta-feira (19), mas ocorreu uma falha em outro sistema que afetou todos os centros de distribuição do país. Assim, a expedição foi suspensa novamente.  

Diante dessa situação, a distribuição de 82 produtos refrigerados de 17 marcas da Glico vão ficar fora de circulação por um tempo, como o café com leite, o iogurte de maçã, o BifiX, os pudins, gelatinas, sorvetes e outros famosos.

A Glico informou que está trabalhando na restauração com o objetivo de voltar a expedir em meados de maio.

Fontes: FNN e FBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Surfista alemão pega onda gigantesca no paraíso do surf e renova seu próprio recorde

Publicado em 23 de abril de 2024, em Notícias do Mundo

Entrou no Guinness por surfar uma onda de 26 metros de altura em Nazaré, a terra sagrada dos surfistas. Pois, desta vez, superou bravamente a desafiante e medonha onda. Veja os vídeos.

Surfista fica minúsculo diante da onda gigantesca (JNN)

Uma enorme onda se aproxima ferozmente, fazendo um som estrondoso. Surpreendentemente, se pode ver um surfista enfrentando corajosamente o desafio, além da volumosa espuma da onda. 

Publicidade

Trata-se do alemão Sebastian Steudtner, que pegou uma onda, possivelmente a maior da história, de 28,57 metros de altura, no paraíso do surf chamado Nazaré em Portugal, na sexta-feira (19).

Só para ter uma ideia do quão gigantesca foi essa onda, a altura é equivalente a um prédio de 8 ou 9 andares.

Sebastian Steudtner já tem o registro oficial do Guinness ao ter surfado uma onda de 26 metros de altura, considerada a mais alta da história. Com esse feito em Nazaré, ele superou o próprio recorde.

Na conta do Instagram do surfista alemão, se podem ver os dois posts, dessa última onda e da anterior. Ambos os vídeos são emocionantes.

Assista ao vídeo do The Guardian e se emocione!

Fontes: JNN e Instagram

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!