Mais uma megaloja da Royal Home Center em Aichi

Essa empresa tem sede em Osaka, com várias lojas nas regiões Kansai e Kanto, mas está expandindo para conquistar Aichi de vez.

Foto ilustrativa de uma das lojas da rede Royal Home Center (reprodução)

O Royal Home Center, cuja sede fica na cidade de Osaka, fundada em 1993, tem 65 lojas espalhadas pelo Japão. Agora, continua expandindo na província de Aichi, pois já tem lojas em Nagakute e em Moriyama-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Na sexta-feira (12) fará o corte de fitas na cidade de Nisshin (Aichi)

Mas, não para por aí. Anunciou que irá inaugurar uma especializada para atender aos profissionais relacionados à construção, tanto na cidade de Nagoia, quanto em Owariasahi, em julho.

A nova loja de Nisshin será grande, com espaços para quem gosta de jardinagem, de cuidados com os pets, materiais e equipamentos para DIY (do it yourself ou faça você mesmo), ferramentas, materiais de trabalho para profissionais como cimento, tintas e outros, no total de pelo menos 57 mil itens.

Só para ter uma ideia da imensidão, só na seção de pets são 11 mil itens, que vão de rações a suplementos, brinquedos e cuidados. 

Megaloja de Nisshin (reprodução)

Para quem gosta de decoração, marcenaria e reforma de fim de semana, artesanato, plantas e seus cuidados, iluminação, encanamento e muito mais, essa megaloja oferece de tudo para amadores e profissionais. Além disso, tem papelaria e materiais escolares e de escritório, artigos para cozinha, banheiro e limpeza, produtos e equipamentos para cuidados de enfermagem, produtos para carro e peças para bicicleta.  

Como faz a maioria dos home centers, oferece serviços de cópias de chaves, aluguel de caminhão, entrega e outros. 

Para quem mora em Nagoia, Miyoshi, Toyota ou Toyoake vale a pena dar um pulo e conhecê-la. Poderá encontrar diversos materiais e ferramentas para o seu hobby.

Fontes: divulgação e IT Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricantes japonesas cortam produção de etileno, empregado na fabricação de plástico

Publicado em 10 de abril de 2024, em Sociedade

Algumas estão planejando suspender a produção completamente. As ações ocorrem em resposta a um aumento na produção de etileno na China.

A Mitsui Chemicals e a Idemitsu Kosan iniciaram negociações para suspender a operação em um de seus dois complexos de produção de etileno (NHK)

Fabricantes japonesas vêm cortando a produção de etileno, um petroquímico fundamental usado na fabricação de plástico.

Publicidade

Algumas estão planejando suspender a produção completamente. As ações ocorrem em resposta a um aumento na produção de etileno na China.

A Mitsui Chemicals e a Idemitsu Kosan iniciaram negociações para suspender a operação em um de seus dois complexos de produção de etileno que operam em conjunto na província de Chiba. A data prevista é em torno do ano fiscal de 2027.

Essa seria a primeira suspensão do tipo por uma fabricante de etileno japonesa em cerca de 10 anos. A meta é uma redução de cerca de 40%.

Os níveis de produção de etileno servem como indicador principal para a indústria petroquímica como um todo.

Fábricas no país vêm diminuindo produção há mais de 1 ano e meio. A Associação da Indústria Petroquímica do Japão diz que a produção doméstica caiu para uma baixa de 30 anos em 2023.

A Resonac Holdings revelou planos para desmembrar um complexo na província de Oita que tem uma instalação de produção de etileno. A companhia diz que a medida permitirá que ela tenha foco em negócios relacionados a chips.

O Mitsubishi Chemical Group também planeja discutir a separação e realinhamento de seu negócio petroquímico.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!