Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Muito reggae no Festival da Jamaica em Nagoia

| Tome Nota

Se gosta de reggae, das bebidas e da culinária da Jamaica, esse festival é imperdível.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
reggae

Reprodução da divulgação do Festival da Jamaica (HP)

O alegre e divertido Festival da Jamaica está programado para acontecer em diversas capitais do Japão e o primeiro será em Nagoia (Aichi).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Sob o som de reggae, o clima será de pura alegria no parque. A começar pelas barracas de comes & bebes, cujo carro chefe é o jerk chiken, um frango bem temperado e muito saboroso. Se já foi a algum bar de reggae, sempre tem no menu.

Mas, também pode provar as famosas cervejas, runs e os drinks à base dessa bebida típica da Jamaica. Para quem prefere bebidas sem álcool, não há problema, pois os jamaicanos gostam de sucos de frutas tropicais.

Além de tudo isso, ainda estarão presentes as barracas de bazar, com diversos artigos bem coloridos da Jamaica. Também terá exibições de graffiti.

O mais importante é se deixar levar pelo som do reggae, pelas mãos de DJs famosos, e dançar muito. Convide os amigos para ter um dia inesquecível.

Jamaica Festival

reggae 2

No Festival da Jamaica não poderia faltar a figura de Bob Marley (reprodução)

Divirta-se!

Fonte: divulgação


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo