Muito reggae no Festival da Jamaica em Nagoia

Se gosta de reggae, das bebidas e da culinária da Jamaica, esse festival é imperdível.

Reprodução da divulgação do Festival da Jamaica (HP)

O alegre e divertido Festival da Jamaica está programado para acontecer em diversas capitais do Japão e o primeiro será em Nagoia (Aichi).

Publicidade

Sob o som de reggae, o clima será de pura alegria no parque. A começar pelas barracas de comes & bebes, cujo carro chefe é o jerk chiken, um frango bem temperado e muito saboroso. Se já foi a algum bar de reggae, sempre tem no menu.

Graffiti ao vivo durante o festival (reprodução)

Mas, também pode provar as famosas cervejas, runs e os drinks à base dessa bebida típica da Jamaica. Para quem prefere bebidas sem álcool, não há problema, pois os jamaicanos gostam de sucos de frutas tropicais.

Além de tudo isso, ainda estarão presentes as barracas de bazar, com diversos artigos bem coloridos da Jamaica. Também terá exibições de graffiti.

O mais importante é se deixar levar pelo som do reggae, pelas mãos de DJs famosos, e dançar muito. Convide os amigos para ter um dia inesquecível.

Jamaica Festival

No Festival da Jamaica não poderia faltar a figura de Bob Marley (reprodução)

Divirta-se!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Renesas volta a operar fábrica no Japão para atender demanda por chips

Publicado em 12 de abril de 2024, em Sociedade

A Renesas reabriu sua fábrica em Kofu (Yamanashi) para atender à crescente demanda por semicondutores de potência.

Fabricantes de chips japonesas renovam fábricas antigas para aumentar produção de forma rápida e barata (ilustrativa/banco de imagens)

A Renesas Electronics reiniciou oficialmente na quinta-feira (11) as operações em uma fábrica perto do Monte Fuji que estava inativa há 9 anos, na corrida para atender à demanda por semicondutores de potência usados em veículos elétricos (VEs) e centros de dados.

Publicidade

A fábrica de Kofu (Yamanashi) produzia principalmente semicondutores para computadores pessoais até ela ser fechada em outubro de 2014. Agora, espera-se que a instalação dobre a produção da Renesas de semicondutores de potência com início do ano que vem.

“O uso disseminado de VEs e inteligência artificial (IA) exigirá quantidades ilimitadas de eletricidade”, disse o presidente da Renesas, Hidetoshi Shibata, durante uma cerimônia de reabertura na quinta-feira.

Enquanto as estruturas da planta remontem ao ano de 2000, o interior da fábrica foi renovado para incluir um novo clean room (sala limpa) e com o mais recente equipamento de produção.

Construir uma nova planta de semicondutores a partir do zero tipicamente custaria centenas de bilhões de ienes e demoraria aproximadamente de 2 a 3 anos.

Renovar a planta de Kofu levou aproximadamente ¥90 bilhões e cerca de 1 ano.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!