Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Novo sistema V Point apresenta outra falha

| Sociedade

Muitas pessoas vinham tentando acessar o sistema ao mesmo tempo nesta terça-feira o que causou a falha.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

O V Point foi lançado na segunda-feira, 22 de abril de 2024 (NHK)

Usuários do recém-lançado programa de fidelidade V Point estão enfrentando mais problemas nesta terça-feira (23).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Algumas pessoas estão recebendo mensagens em seus smartphones dizendo que o app não está funcionando e que eles devem tentar novamente depois.

O V Point foi lançado na segunda-feira (22) após a operadora da rede de lojas de aluguel de vídeos e livrarias Tsutaya, a Culture Convenience Club, e o Sumitomo Mitsui Financial Group terem combinado seus sistemas de recompensa baseados em pontos.

Os usuários precisam abrir o app para exibir o código de barras nas lojas quando querem coletar ou usar pontos.

Contudo, a operadora disse que muitas pessoas vinham tentando acessar o sistema ao mesmo tempo nesta terça-feira o que causou a falha.

Na segunda-feira, o primeiro dia do lançamento, um outro problema deixou muitos usuários impossibilitados de verificarem seus saldos ou realizarem pagamentos.

“Pedimos nossas sinceras desculpas pela inconveniência e o problema que isso causou”, disse a operadora.

Fonte: NHK


+ lidas agora

> >

Empregos no Japão junho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Operadora da lojas de conveniência 7-Eleven Japan visa crescimento global radical

Publicado em 23 de abril de 2024, em Sociedade

A Seven & i Holdings quer ver crescimento de suas lojas 7-Eleven globalmente, e planeja aceler sua entrada na Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

Fachada de uma loja da 7-Eleven no Japão (banco de imagens)

A gigante varejista japonesa Seven & i Holdings disse nesta terça-feira (23) que gostaria de ver crescimento imenso de suas lojas de conveniência 7-Eleven globalmente, e aceleraria sua entrada na Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Ela está visando aumentar o número global de suas lojas 7-Eleven em 18% para cerca de 100 mil até 2030, e para a rede estar em 30 países e regiões, alta de 20 agora.

O plano faz parte de uma reestruturação de ampla escala que envolve a venda de patrimônios de baixo desempenho – uma estratégia buscada após pressão de investidores ativistas.

Desde o ano passado, a companhia anunciou o fechamento de dezenas de supermercados Ito-Yokado, deixou seu negócio de roupas e concluiu a venda de sua unidade de lojas de departamento Sogo & Seibu.

Ela também concordou em gastar mais de US$2 bilhões para melhorar seus estabelecimentos na Austrália e EUA.

O chefe da 7-Eleven na América do Norte, Michael DePinto, disse que o grupo “continuará a buscar radicalmente oportunidades” em fusões e aquisições na região.

Fonte: Channel New Asia

logo