Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Página excluída do sistema

Passagens aéreas no Japão - AlfainterAprenda japonês com o Kumon!Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
Esta notícia é antiga e não está mais disponível.

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Boeing abre 1ª base de pesquisa no Japão em Aichi

Publicado em 19 de abril de 2024, em Sociedade

O Boeing Japan Research Center vai acelerar o desenvolvimento de combustível de aviação sustentável e a eletrificação de aeronaves.

O centro de pesquisa da Boeing fica em um prédio de escritórios perto da estação de Nagoia (ilustrativa/banco de imagens)

A Boeing Co. abriu na quinta-feira (18) uma base de pesquisa e desenvolvimento na cidade de Nagoia (Aichi), sua primeira instalação do tipo no Japão.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Na instalação, o Boeing Japan Research Center, a gigante das aeronaves dos EUA vai acelerar o desenvolvimento de combustível de aviação sustentável, ou SAF, produzido a partir de óleo de cozinha usado, e a eletrificação de aeronave em direção à descarbonização da indústria da aviação.

O centro de pesquisa fica em um prédio de escritórios perto da estação de Nagoia, facilitando a colaboração com fornecedores de peças principais para aviões Boeing 787 e 777 em torno da cidade central do Japão.

Ele também conduzirá pesquisa e desenvolvimento de células de combustível de hidrogênio, robôs para manutenção de aeronaves e materiais compostos como fibra de carbono que permitem redução de peso.

Todd Citron, diretor executivo de tecnologia da Boeing, disse em uma coletiva de imprensa que o novo centro de pesquisa fortalecerá as capacidades de engenharia globais da companhia e parcerias de longo prazo no Japão.

Fonte: Nippon

logo