Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Daihatsu retomará operações em todas as fábricas no Japão em maio após escândalo

Publicado em 12 de abril de 2024, em Sociedade

A montadora retomará a produção do Copen em sua fábrica de Osaka, a qual é a última de todas as suas 4 plantas no Japão que continuam com as operações suspensas.

A Daihatsu retomará a produção do Copen em sua fábrica em Ikeda, na província de Osaka (banco de imagens)

A unidade de produção de veículos leves da Toyota Motor, a Daihatsu Motor Co, disse na quinta-feira (11) que retomará operações em todas as suas fábricas de montagem no Japão em 7 de maio, cerca de 4 meses após ela ter suspendido sua produção doméstica inteira no fim de dezembro devido a uma manipulação de testes de segurança.

Publicidade

A montadora retomará a produção do Copen em sua fábrica em Ikeda (Osaka), a qual é a última de todas as suas 4 fábricas no Japão que continuam com as operações suspensas.

Suas fábricas nas províncias de Quioto, Shiga e Oita já reiniciaram operações e a planta de Oita deve aumentar a produção em 6 de maio.

A retomada ocorreu após o Ministério dos Transportes do Japão ter suspendido sua proibição de vendas da maioria dos modelos da Daihatsu em março e confirmado em seu reexame que os veículos atenderam a padrões de segurança.

Em dezembro, a Daihatsu admitiu ter manipulado testes de segurança para a maioria de seus modelos, o que uma investigação terceirizada descobriu remontar ao ano de 1989. O painel culpou um “cronograma extremamente apertado e rígido” para a má conduta.

Na segunda-feira (8), a Daihatsu disse que a Toyota será responsável pelo desenvolvimento e aprovação de segurança para alguns dos modelos que a Daihatsu vem processando, enquanto ela focará em seu negócio principal de veículos leves (kei jidosha).

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!