Clientes da companhia aérea British Airways ficaram chocados após perceberem 2 passageiros se engajando em um ato sexual a bordo de um voo que partiu da Inglaterra com destino à Irlanda na semana passada.
Uma mulher no voo de Londres Heathrow a Dublin na terça-feira (7) foi vista tocando “vigorosamente” as partes íntimas de um homem, mal escondendo o que estavam fazendo por baixo de um cachecol.
O ato sexual deixou outros passageiros chocados, com o casal continuando mesmo com crianças circulando pelo corredor do avião.
Uma passageira, de sobrenome Farrah, viu as ações do casal no voo onde estava com sua mãe e irmão mais velho.
“Eu estava virando para conversar com meu irmão todas as vezes e então eu vi vários tipos de movimentos vigorosos nas outras poltronas do outro lado”, disse ela.
“Era óbvio. Ela era constante – por 15 a 20 minutos do voo.
“Eles simplesmente fizeram, o que foi chocante porque havia crianças no avião. Havia uma criança andando para lá e para cá e que pode ter visto aquilo”.
“Quando foi pedido a eles que afivelassem os cintos era óbvio que ele estava fechando o zíper da calça e colocando tudo para dentro”
A passageira de 26 anos disse que foi “embaraçoso” se sentar com sua família enquanto presenciava o que acontecia.
A British Airways disse que o incidente nunca foi relatado a sua tripulação, o que significa que não foi possível endereçar o assunto durante o voo.
“Nossa tripulação de cabine não foi alertada sobre qualquer problema a bordo”, disse um porta-voz da aérea.
“Se tivéssemos sido informados, teríamos tomado as medidas apropriadas para endereçar a situação”.
Fonte: GB News