Moderna Japan conduzirá teste de vacina combinada de Covid e influenza

Se os testes procederem estavelmente, a vacina pode estar disponível no Japão dentro de poucos anos.

O ensaio clínico deve ocorrer neste inverno no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

A farmacêutica Moderna Japan está visando iniciar ensaios clínicos neste inverno para uma vacina combinada usando tecnologia de mRNA mensageiro para proteger tanto contra coronavírus como influenza, disse o presidente da companhia, Kazumasa Nagayama, ao jornal Mainichi em uma entrevista recente.

Publicidade

Se os testes procederem estavelmente, a vacina pode estar disponível no Japão dentro de poucos anos.

Nagayama também revelou que a Moderna Japan, a subsidiária da gigante dos medicamentos dos EUA Moderna Inc., está trabalhando na estabilização de uma base de produção doméstica para fortalecer o sistema de fornecimento de vacinas do Japão.

Em relação à vacina combinada, em outubro de 2023, a Moderna anunciou que ensaios clínicos de estágio inicial e intermediário haviam confirmado sua segurança e eficácia.

Após isso, a Moderna Japan planeja conduzir ensaios clínicos finais no Japão neste inverno, envolvendo várias centenas de participantes.

Assim que os resultados forem compilados, a companhia tem a intenção de solicitar aprovação do governo japonês assim que possível.

“A habilidade de responder a uma ampla variedade de vírus com uma única dose é uma vantagem significativa. Visamos criar um ambiente onde as pessoas que precisam de vacinações possam acessá-las facilmente, incluindo em termos de custo”, disse Nagayama.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casio cortará empregos globalmente

Publicado em 15 de maio de 2024, em Notícias do Mundo

A redução de empregos afetará todos os segmentos de negócios em companhias do grupo domésticas e no exterior.

O corte na folha de pagamento deve reduzir os custos fixos da companhia em cerca de ¥5 bilhões no ano fiscal de 2025 (banco de imagens)

A Casio Computer do Japão anunciou um plano para cortar cerca de 500 empregos globalmente, ou 5% da força de trabalho do grupo, devido ao seu desempenho de negócios em deterioração.

Publicidade

A desaceleração econômica da China e uma longa queda do mercado de pianos elétricos causaram a deterioração, de acordo com o anúncio na terça-feira (14).

O corte na folha de pagamento deve reduzir os custos fixos da companhia em cerca de ¥5 bilhões no ano fiscal de 2025.

A redução de empregos afetará todos os segmentos de negócios em companhias do grupo domésticas e no exterior, com cerca de 80% dos 500 empregos provavelmente a serem eliminados no Japão e os 20% restantes no exterior.

A Casio decidirá detalhes sobre o corte de empregos, como as idades dos funcionários alvos e datas de encerramento, posteriormente. Ela espera implementar a redução até o fim do ano fiscal de 2024.

Fonte: Arab News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!