Imagem: ANN
Em 17 deste mês, a Delegacia de Polícia de Nogata em Fukuoka anunciou a prisão de um homem de 59 anos, autoproclamado autônomo de Kurademachi, por ter batido na cabeça de sua esposa de 62 anos com uma casca de banana, e o prendeu por suspeita de agressão.
Publicidade
O homem disse: ‘Não há dúvida de que bati na cabeça da minha esposa uma vez com uma casca de banana. Eu estava com raiva porque ela estava respondendo para mim”.
De acordo com a polícia, ele agrediu sua esposa em sua casa por volta das 20h30 do dia 17, batendo em sua cabeça com uma casca de banana. A mulher então fez uma denúncia para o 110, relatando: “Meu marido é alcoólatra. Ele está me xingando e acabou de me bater na cabeça com uma banana“.
Os policiais se dirigiram para a residência onde o casal morava e conversaram com o marido, que admitiu ter batido na cabeça da esposa com uma casca de banana, e foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, quando foi abordado pelos policiais, o marido respondeu: “Isso é violência? Isso é normal para um casal”. A delegacia explica: “Não importa qual seja o objeto, se você bate em alguém, é agressão. Mesmo que seja um casal, agressão é agressão”.
De acordo com os investigadores, o marido estava irritado porque o carro de um vizinho estava estacionado em sua propriedade e estava prestes a sair para reclamar quando sua esposa o impediu, o que começou a briga.
Fonte: Asahi e TBS