Redes de sushi preferidas dos residentes estrangeiros

Uma pesquisa mostrou quais são as redes de sushi preferidas dos estrangeiros residentes no Japão.

Foto ilustrativa de um sushi de salmão (PM)

Entre as várias opções de restaurantes no Japão, as redes de sushi caem no agrado dos residentes estrangeiros por serem de fácil acesso, práticas no sentido de poder escolher livremente o que mais agrada e ainda pagar muito barato. E mesmo com preços bem em conta, ainda oferecem sushis de qualidade.

Publicidade

Outro fator que foi levado em conta são as inovações tecnológicas, como a recepção automatizada, escolha dos pratos em painel touch, robôs para entrega, entre outros.

Esses recursos proporcionam um ambiente amigável para estrangeiros residentes no Japão e possuem uma popularidade estável.

A empresa Yolo Japan realizou uma enquete com estrangeiros de 48 países, incluindo os brasileiros, filipinos, americanos, indonésios, franceses e outros, entre outubro e novembro do ano passado. Os resultados foram divulgados no fim do mês de abril.

Os entrevistados têm faixa etária, desde a adolescência até a faixa dos 60 anos, mas com mais pessoas na casa dos 20, 30 e 40 anos, sendo 64% do sexo feminino e 36% do sexo oposto.

Ranking das 10 melhores cadeias de sushi

10.º – Sushi Choushimaru (すし銚子丸)

9.º – Kaitenzushi Misaki 

8.º – Nigiri Chojiro (にぎり長次郎)

7.º – Sushizanmai (すしざんまい)

6.º – Genki Sushi (元気寿司)

5.º – Uo-bei (魚べい)

4.º – Kappa Sushi (かっぱ寿司)

3.º – Muten Kura Sushi (無添くら寿司)

2.º – Hamazushi (はま寿司)

1.º – Sushiro (スシロー)

A rede Sushiro, com sede em Suita (Osaka), brilhou no topo do ranking como a preferida dos estrangeiros residentes no Japão por ter forte atuação nas regiões Kinki, Tokai e Kanto. Tem um desempenho empresarial estável e é popular entre os japoneses também.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Escassez de ninjas afeta parque temático histórico no Japão

Publicado em 9 de maio de 2024, em Artigos de Turismo

O declínio no número de atuantes, agravado pela força de trabalho em envelhecimento, significa que está cada vez mais difícil passar o mesmo nível de atuações dinâmicas.

Cenário do Noboribetsu Date Jidaimura em Hokkaido (banco de imagens)

O Noboribetsu Date Jidaimura, um parque temático histórico em Hokkaido, está passando por uma escassez de ninjas devido ao impacto do coronavírus, que reduziu o número de atores disponíveis.

Publicidade

O parque temático, que oferece aos visitantes o cenário das ruas e cultura do período Edo, se tornou um local turístico popular não apenas pelos seu dramáticos shows de ninjas e exibições de cortesãs Oirans, mas também pelo seu encanto a turistas internacionais.

Entretanto, o parque está agora enfrentando desafios significantes em relação a funcionários. Há 7 anos, o parque tinha cerca de 40 atuantes, mas agora restam apenas 30.

O declínio no número de atuantes, agravado pela força de trabalho em envelhecimento, significa que está cada vez mais difícil passar o mesmo nível de atuações dinâmicas.

Alguns atores mais velhos apresentam dificuldades físicas em manter a atividade vigorosa exigida.

Em meio a esses desafios, a chegada de Ion Aizawa de 18 anos de Hakodate trouxe uma nova explosão de energia para a equipe. Ion, que desde pequena é fascinada por ninjas, sonha em transformar essa paixão em uma carreira profissional.

“Desde que visitei essa vila quando criança, a imagens dos ninjas permaneceu em mim, e sempre quis me tornar um”, disse Ion.

Yamada, diretor da vila e atuante ninja sazonal, vê grande potencial para recrutas jovens como ela.

Fonte: News on Japan, TBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão